Entrada assassina vale vermelho em amigável entre Sevilha e Liverpool

Entrada assassina vale vermelho em amigável entre Sevilha e Liverpool

Desporto

Entrada assassina vale vermelho em amigável entre Sevilha e Liverpool

Um golpe digno dos melhores filmes de artes marciais quase partiu a perna a adversário, numa entrada assassina que valeu cartão vermelho direto.

Artigo de Equipa Paraeles

24-07-2019

Os treinadores dizem muitas vezes, quase de forma unânime, que na pré-época o importante é os jogadores atingirem a melhor forma física, e não tanto os resultados dos amigáveis. O trabalho durante este período é muito focado no físico de forma a que os atletas atingem essa plenitude e para isso importa também evitar lesões. Qualquer tipo de entrada assassina é proibida.

Leia também: Maurizio Pochettino é reforço para Mauricio Pochettino

Para evitar mazelas, os amigáveis são caracterizados como jogos menos físicos, com poucas entradas duras. Consequentemente, têm menos admoestações por parte dos árbitros. No entanto, não foi o que aconteceu num amigável recente entre Liverpool e Sevilha, em Boston, nos Estados Unidos. O protagonista foi Joris Gnagnon, defesa francês do Sevilha.

Veja a entrada assassina de Joris Gnagnon:

Árbitro não teve outra opção que não fosse a expulsão

De uma forma completamente despropositada, o sevilhano, sem qualquer hipótese de intercetar o esférico, encheu-se de confiança e pontapeou o adversário, Yasser Larouci. Felizmente, o golpe, que parece retirado de um qualquer filme de artes marciais, não trouxe quaisquer consequências físicas para o jovem lateral.

Leia ainda: Alpha Jallow, do Alcochetense para uma equipa turca e despedido 24 horas depois

Apesar dos muitos protestos dos elementos da equipa do Sevilha, o árbitro não teve outra opção que não fosse a expulsão do defesa do emblema espanhol. Estava decorrido o minuto 76 do jogo. Apesar de jogar com menos um, o Sevilha ainda foi a tempo de vencer o jogo. Foi com um golo de Pozo, ao cair do pano, deixando um 2-1 no placar.

Esta foi a segunda derrota do Liverpool em dois jogos em terrenos norte-americanos. Já antes tinha sofrido uma derrota por 3-2 com o Dortmund. Esta madrugada, de 24 para 25 de julho, o clube da cidade dos Beatles defronta o Sporting, em Nova Iorque.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

24-07-2019



RELACIONADOS