The Gray Man, o filme que a Netflix quer que seja o novo 007

The Gray Man, o filme que a Netflix quer que seja o novo 007

Culto

The Gray Man, o filme que a Netflix quer que seja o novo 007

The Gray Man junta Ryan Gosling e Chris Evans e é o filme mais caro de sempre da Netflix. A intenção é criar uma saga tão popular quanto 007.

Artigo de Hugo Mesquita

20-07-2020

A aposta da Netflix em filmes de ação é para manter. The Old Guard, com Charlize Theron, é o mais recente sucesso da plataforma de streaming e mais estão na calha. Um em particular, The Gray Man, promete dar que falar, já que terá o maior orçamento de sempre para uma produção da Netflix: 175 milhões de euros.

Leia ainda: Berlim regressa na quinta temporada de La Casa de Papel

A intenção é ousada. A Netflix, segundo o Deadline, quer criar uma saga com uma repercussão semelhante à dos filmes do 007. Para isso, volta a recorrer aos irmãos Joe e Anthony Russo, os responsáveis pelo filme mais lucrativo da história do cinema – Vingadores: Endgame –  e Tyler Rake: Operação de Resgate, este na Netflix, com Chris Hemsworth.

Veja o vídeo:

The Gray Man junta Ryan Gosling e Chris Evans

A escolha de nomes grandes do cinema tem sido uma constante nestes filmes de ação da popular plataforma de streaming. E The Gray Man não será exceção. Ryan Gosling e Chris Evans são os senhores que se seguem. Trata-se de um thriller de ação e espionagem, que conta a história de um confronto mortal entre assassinos, dado que Gentry (Ryan Gosling) será perseguido por Lloyd Hansen (Chris Evans), um ex-companheiro de Court na CIA.

Veja também: Filme com Chris Hemsworth é o mais visto de sempre na Netflix

“O filme é um confronto mano a mano entre dois grandes atores, que vão representar duas versões da CIA, em termos do que esta possa ser, e o que esta pode fazer, enquanto organização,” contou Anthony Russo, à Deadline. “Para aqueles que foram fãs de Capitão América: O Soldado de Inverno, isto seremos nós agora a irmos para esse mesmo território mas num cenário mais real. É isso que este filme significa para nós”. A produção arranca em janeiro de 2021.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

20-07-2020



RELACIONADOS