“O Corvo” perde protagonista e realizador

“O Corvo” perde protagonista e realizador

Culto

“O Corvo” perde protagonista e realizador

Jason Momoa e realizador abandonam o filme “O Corvo” devido a divergências criativas e financeiras com o produtor da longa-metragem.

Artigo de Equipa Paraeles

04-06-2018

Numa altura em que faltavam apenas cinco semanas para o início da rodagem da nova versão de “O Corvo”, o ator Jason Momoa e o realizador Corin Hardy abandonaram o projeto. De acordo com o site Deadline, Momoa e Hardy decidiram abandonar o barco devido a divergências criativas e financeiras com o produtor Samuel Hadida.

“Esperei oito anos para interpretar este papel de sonho. Adoro-vos [realizador] @corinhardy e [estúdio] @sonypictures, mas infelizmente poderei ter de esperar mais oito. Não é a nossa equipa. Mas juro que vou. James O’Barr [autor da BD], lamento desiludir-te, não farei no próximo. Este filme precisa ser libertado. E aos fãs. Desculpem. Não posso interpretar nada a não ser o que este filme merece, e precisa de amor. Estou pronto quando for a altura certa”, escreveu Momoa nas redes sociais.

A estreia de “O Corvo” estava agendada para 11 de outubro de 2019

Jason Momoa, antigo lutador de wrestling, ficou conhecido com o filme “Conan o Bárbaro” e por ter sido Khal Drogo na série “A Guerra dos Tronos”, assim como Aquaman nos filmes de super-heróis da DC Comics. A estreia estava agendada para 11 de outubro de 2019, mas provavelmente será cancelada depois destes novos desenvolvimentos.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

04-06-2018



RELACIONADOS