Mistério de “A Guerra dos Tronos” resolvido por mero acaso

Mistério de “A Guerra dos Tronos” resolvido por mero acaso

Culto

Mistério de “A Guerra dos Tronos” resolvido por mero acaso

A produtora de “A Guerra dos Tronos” enviou o guião do último episódio para concorrer aos Grammys, e acabou por resolver um grande mistério na cabeça dos fãs.

Artigo de Equipa Paraeles

10-08-2018

A espera para a oitava e última temporada de “A Guerra dos Tronos” continua e está para durar, pelo menos até ao primeiro trimestre do próximo ano, altura para qual tem estreia prevista. Até lá, só resta mesmo aguardar. Os atores têm deixado algumas pistas no ar sobre o que os fãs podem esperar da nova temporada. A maioria fala em grande surpresa, mas ainda ninguém abriu o livro sobre o que realmente pode acontecer.

Quem acabou por revelar um pouco mais foi a própria HBO, produtora responsável da série, ainda que de forma quase involuntária. A produtora submeteu o guião do último episódio para a corrida aos Emmys e no documento pode-se ler algo que não ficou claro no final da sétima temporada, e que pode ter influência na seguinte.

Diz respeito às personagens Beric Dondarrion (Richard Dormer) e Tormund (Kristofer Hivju) que no episódio parecia ter ficado evidente que tinham sido esmagados pelos destroços, no castelo Atalaialeste, e essa informação não surge no documento.

“Eles correm para sobreviver e desaparecem da visão”

“Tormund e Beric lideram os camaradas selvagens para as escadas escavadas dentro do gelo – [o castelo] Atalaialeste tem escadas gigantes redondas, e não um elevador, como no Castelo Negro. Eles correm para sobreviver e desaparecem da visão”, pode ler-se no documento.

Nos Estados Unidos, a imprensa especializada acredita que o facto de no guião não ser mencionada a morte das personagens indica que elas ainda estão vivas. Acrescentam ainda que, tal pormenor, não seria esquecido pelos responsáveis.

O futuro das duas personagens era um dos temas mais debatidos entre os fãs da série.

Foto: Reprodução Instagram
PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

10-08-2018



RELACIONADOS