Conhecido pela excelente carreira de ator e pela forma entusiasta como diz “alright, alright, alright”, Mattehw McConaughey é o exemplo de que nem tudo é perfeito para os lados de Hollywood. E também a prova de que nem sempre todos têm aquilo que mais querem. Mas comecemos por falar de Leonardo DiCaprio, que alcançou fama mundial com o filme “Titanic”. Apesar do grande sucesso da longa-metragem, o ator já chegou a assumir ter-se arrependido de fazer o filme.
É aqui que entra Matthew McConaughey, que ao contrário de DiCaprio, queria muito o papel de Jack no famoso filme. Foi o próprio McConaughey quem o revelou em declarações ao The Hollywood Reporter. “Fui fazer a audição com a Kate Winslet. Fiz uma boa audição e saí de lá bastante confiante de que ficaria com o papel”, começa por dizer. “Não fiquei. Queria tanto aquilo”, acrescenta.
Matthew McConaughey lamenta ainda não ter feito parte de “L.A. Confidencial”
E este não é caso único pois Matthew McConaughey também acabou por não entrar no filme “L.A. Confidencial”. O ator esteve perto de assumir o papel de Ed Exley mas recusou a proposta, algo de que se arrepende. “Foi um filme de que realmente gostei e ainda hoje me incomoda e penso que teria sido algo muito bom de fazer parte”, diz.
Junte-se a nós no Instagram
Ao contrário do que poderia ter acontecido, ter ficado fora de dois filmes marcantes foi algo que não teve um impacto negativo na carreira de Matthew McConaughey. Prova disso são os filmes de relevo de que tem feito parte ao longo dos últimos anos e que fazem com que seja considerado um dos melhores atores da atualidade. Do seu currículo faz parte “O Clube de Dallas”, filme que lhe valeu o Óscar de Melhor Ator em 2014.
Fotos: IMDB