Meghan Markle abdicou da carreira em Hollywood para assumir o papel de duquesa ao lado do príncipe Harry. Agora, poderá estar de volta à representação e à série que lhe deu fama. Para que isso aconteça, só necessita de aceitar a proposta milionária que tem em mãos. E que é muito superior ao que auferia nos tempos em que dava vida a Rachel Zane em Defesa à Medida.
Leia ainda: Duquesa pode ser a influencer mais cara do mundo
Escreve o Daily Star que Meghan Markle poderá ganhar 919 mil euros por episódio caso se confirmem os boatos que dão conta de que a duquesa estará a ponderar regressar à série. Existe é um detalhe que certamente não será do agrado da família real britânica. É que o contrato contempla, tal como acontecia no passado, cenas ousadas.
Contrato prevê cenas ousadas
Defesa à Medida, exibida entre 2011 e 2019, contou com Meghan Markle até 2017, altura em que foi exibida a sétima temporada do formato. Uma das imagens de marca da série passava pelas constantes cenas de sexo. A atriz abandonou o projeto pouco tempo depois de ter sido tornado público o romance com o filho mais novo do rei Carlos III.
Meghan Markle ganhava apenas 45 mil euros por episódio
Caso regresse à série, Meghan Markle terá um ordenado muito superior ao que recebia quando apareceu em Defesa à Medida pela primeira vez. Na altura, o salário da atriz rondava os 41 mil euros por episódio. Esta disparidade de valores separa atores de primeira linha de nomes menos conhecidos do grande público. No caso de Meghan Markle é a entrada e eventual saída da família real que dão outra projeção à atriz.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Reprodução Instagram