Mulher-Aranha também já está a caminho das salas de cinema

Mulher-Aranha também já está a caminho das salas de cinema

Culto

Mulher-Aranha também já está a caminho das salas de cinema

Várias personagens da Marvel vão ganhar filmes e séries a nome próprio nos próximos tempos e uma delas, com grande surpresa, é a Mulher-Aranha.

Artigo de Hugo Mesquita

20-08-2020

O Universo Marvel está em grande transformação depois da estreia de Vingadores: Endgame e nem mesmo a pandemia bloqueou o ímpeto. Está a começar uma nova fase, com novos super-heróis a ganharem filmes e séries próprias. Uma que está na calha, sabe-se agora, é a Mulher-Aranha.

Leia ainda: O aguardado filme Morte no Nilo já tem trailer oficial

A atriz Olivia Wilde, que muitos de nós conhecemos pelo papel de Thirteen na série Dr. House, vai ser a responsável por trazer a super-heroína para as salas de cinema. O projeto é da Sony, que também produziu os últimos filmes de Homem-Aranha, protagonizados por Tom Holland.

Veja o vídeo:

Mulher-Aranha deverá participar nos próximos Vingadores

Olivia estreou-se recentemente no papel de realizadora de longas-metragem com a comédia de Booksmart: Inteligentes e Rebeldes, que recebeu vários elogios da crítica. Katie Silberman, que fez parte da equipa de guionistas desta comédia, acompanha Olivia Wilde neste novo projeto. Ainda não são conhecidos novos pormenores sobre este filme, como por exemplo a sua data de estreia ou a atriz que irá interpretar a protagonista.

Veja também: O novo Matrix tem uma baixa de peso surpreendente

A Mulher-Aranha, identidade secreta de Jessica Drew, é uma ex-agente de HYDRA que ganhou poderes como força, reflexo e agilidade sobre-humana. É também capaz de paralisar oponentes com rajadas de energia. Na banda desenha, Jessica pertenceu ao grupo dos Vingadores, pelo que é expectável que o mesmo venha a suceder-se nos próximos filmes do grupo de heróis da Marvel.

Foto: IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

20-08-2020



RELACIONADOS