A bela Matilda De Angelis adorou fazer cenas de nudez com Nicole Kidman

A bela Matilda De Angelis adorou fazer cenas de nudez com Nicole Kidman

Culto

A bela Matilda De Angelis adorou fazer cenas de nudez com Nicole Kidman

Uma das personagens secundárias é a bela atriz italiana Matilda De Angelis de 25 anos, que protagonizou algumas das cenas mais tórridas da série The Undoing.

Artigo de Equipa Paraeles

18-02-2021

Foi um dos grandes sucessos da HBO em Portugal em 2020 e continua disponível na plataforma para ser vista. Falamos da série The Undoing, com Nicole Kidman e Hugh Grant nos principais papéis. A trama foca-se em Grace Fraser, uma psicóloga de sucesso, no seu marido e no filho. De repente, um abismo abre-se nas suas vidas aparentemente perfeitas: uma morte violenta e uma série de revelações terríveis.

A bela Matilda De Angelis  protagonizou as cenas mais tórridas da série

Uma das personagens secundárias é a bela atriz italiana Matilda De Angelis de 25 anos, que protagonizou algumas das cenas mais tórridas da série. Numa delas beija Nicole Kidman, enquanto noutra surge completamenta nua, sem pudores. “Amei, fiquei muito orgulhosa. Acho que foi o meu primeiro beijo”, disse a atriz sobre a cena do beijo a Kidman, em entrevista à revista norte-americana Interview.

Leia ainda: 12 atrizes que se arrependeram de ter feito cenas de nudez

A cena de nu frontal também foi alvo de perguntas nesta conversa com a referida publicação e Matilda De Angelis revelou que se sentiu bastante confortável. “Sejam os meus olhos, a minha boca, o meu peito ou a minha vagina, o meu corpo é apenas uma ferramenta para que eu me possa  expressar. Enquanto o objetivo for a expressão de algo complexo, a nudez pode ser um mecanismo poderoso de expressão e persuasão. Na verdade é libertador. Aprendi que podemos ser ainda mais orgulhosos, ousados e confiantes quando estamos nus”, disse.

Percorra a galeria e veja mais fotos de Matilda De Angelis.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

18-02-2021



RELACIONADOS