Lily Allen lança em junho o seu quarto álbum, “No Shame”, e encontrou uma forma, no mínimo curiosa, de o promover. A artista foi confrontada por um seguidor no Twitter com fotos de um concerto onde são visíveis as suas partes íntimas. “Esta foto estará na Internet para sempre, Lily”, escreveu o fã. A cantora não ficou sem resposta.
“Olhe para a minha meticulosamente depilada vagina em 2014, três humanos saíram daí! ‘No Shame’ será lançado em 8 de junho”, aproveitou a artista para promover o disco que, curiosamente, significa “Sem Vergonha”, traduzindo para português.
A artista não se ficou por aqui. Um outro seguidor partilhou uma outra fotografia, no que parece ser um bar, com Lily com um vestido preto com transparências, novamente com a vagina à mostra. “Aí está mais uma!”, escreveu a artista, deixando também um link para a compra do novo álbum.
“Álbum mais pessoal”
Este é o primeiro álbum de Lily Allen desde 2014, quando lançou “Sheezus”. Já tinha lançado outros dois, ” Alright, Still” (2006) e “It’s Not Me, It’s You” (2009). De “No Shame” já foram conhecidos três singles, “Trigger Bang” (veja em cima), “Higher” e “Three”.
Lily Allen, 33 anos, confessou em entrevista que este novo trabalho é o “mais pessoal”, provavelmente por ter sido gravado pouco tempo depois do seu divórcio.
Fotos: Reprodução Instagram