Kit Harington chora ao despir fato de Jon Snow pela última vez

Kit Harington chora ao despir fato de Jon Snow pela última vez

Culto

Kit Harington chora ao despir fato de Jon Snow pela última vez

Protagonista de “A Guerra dos Tronos” revela que despir o fato do personagem pela última vez foi como se estivesse a ser esfolado.

Artigo de Bruno Seruca

16-04-2019

Numa altura em que os fãs de “A Guerra dos Tronos” estão entusiasmados com a estreia da última temporada da série, os atores vão falando sobre o final do projeto que abraçaram desde 2011. Foi numa entrevista à Esquire que Kit Harington, que dá vida a Jon Snow, falou sobre os últimos momentos passados na pele do personagem que encantou milhões de fãs em todo o mundo.

“No último dia de gravações senti-me bem… senti-me bem… senti-me bem… até que fui para as minhas últimas cenas e comecei a hiperventilar um pouco”, começa por dizer. “Até que eles disseram ‘feito!’. Acabei por me desmoronar. Foi uma mistura de sensações de alívio e de pesar por não ter a possibilidade de fazer aquilo novamente. Não era sobre o Jon. Era sobre não voltar a estar naquele mundo, não cheirar aqueles cheiros, lutar aquelas lutas, estar com aquelas pessoas – o pacote inteiro”, diz.

Junte-se a nós no Instagram

“O mais estranho foi quando saímos do set e começaram a tirar-me a roupa. Parecia que estava a ser esfolado”, conta. “Eu ainda estava a chorar”, acrescenta. O ator refere ainda que a equipa de guarda-roupa rasgou as mangas da roupa de Jon Snow. “Precisava de dizer adeus. Mas era tarde demais”, conclui.

Leia ainda: 10 teorias sobre a última temporada de “A Guerra dos Tronos”

No caso de Kit Herington, esta foi muito mais do que uma série. O ator entrou em “A Guerra dos Tronos” com apenas 24 anos. Aquele que foi o primeiro grande papel da carreira durou oito anos e foi graças à série que conheceu a atriz Rose Leslie (Ygritte), com quem acabou por casar.

Fotos: Reprodução IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

16-04-2019



RELACIONADOS