10 teorias sobre a última temporada de “A Guerra dos Tronos”

10 teorias sobre a última temporada de “A Guerra dos Tronos”

Culto

10 teorias sobre a última temporada de “A Guerra dos Tronos”

As teorias sobre a última temporada de “A Guerra dos Tronos” crescem como cogumelos na Internet. Atentos ao fenómeno, reunimos algumas.

Artigo de Hugo Mesquita

12-04-2019

Está a chegar ao fim uma das séries mais adoradas de todos os tempos: “A Guerra dos Tronos”. Com o aproximar do fim, a ansiedade cresce como nunca e os fãs já não conseguem conter tamanha ansiedade. Com isto vão crescendo teorias sobre o que pode acontecer nesta última temporada, a oitava.

Leia ainda: A aposta múltipla vencedora que transforma 10 em 290 euros

Por toda a Internet vão surgindo mil e uma teorias sobre o que podem esperar os fãs para esta temporada. Um exercício que não se afigura simples se atentarmos à complexidade do enredo e à maneira como, temporada após temporada, os criadores da série conseguiram surpreender os espectadores, mesmo quando a série acompanhava a história escrita nos livros de George R. R. Martin.

Leia ainda: Kit Harington recebe três vezes mais do que Sophie Turner para fazer “A Guerra dos Tronos”

A série da HBO está agora cronologicamente à frente dos livros pelo que acertar no seu final é um verdadeiro tiro no escuro. Mas também é esta imprevisibilidade que faz com que esta série tenha conquistado tantas pessoas. Atentos ao fenómeno, reunimos algumas dessas teorias que vão surgindo na Internet.

Percorra a galeria e conheça 10 teorias sobre o final de “A Guerra dos Tronos”.

Fotos: IMDB

Artigo de
Hugo Mesquita

12-04-2019



RELACIONADOS