Foi uma das musas dos anos 90, diz a ciência que tem o corpo perfeito, e agora partilha que fechou as portas a Hollywood. Kelly Brook decide assim, 33 produções depois, colocar um ponto final na carreira no mundo da representação. Para trás ficam participações em séries como Smalville e filmes como Piranha. “Eu era uma péssima atriz”, assume sem rodeios.
Leia ainda: Vin Diesel em fúria com corte de orçamento para Velocidade Furiosa 11
Cristina Ferreira de rabo à mostra na televisão
A revelação é feita ao Daily Star. Com Kelly Brook, de 44 anos, a explicar ainda que a vontade de dormir na própria cama e poder tomar conta do cão de estimação também contribuíram para a decisão. Bem como a personalidade forte e o casamento com o modelo Jeremy Parisi. “Eles diziam-me que era casada com alguém. E depois de duas semanas na minha mente eu acreditava que era casada com ele. Não consigo imaginar-me a dizer ao Jeremy: ‘Estou de folga por seis semanas e vou fingir ser amante de Ryan Reynolds, tudo bem?’ Eu não acho que isso seria um bom presságio. Não acho que meu marido aceitaria isso”, graceja.
Corpo perfeito
A perfeição de Kelly Brook tem origem num estudo levado a cabo pela Universidade do Texas. Quando media 1,68m e pesava 73 quilos a morena foi apontada como o exemplo do corpo mais perfeito que uma mulher pode ter.
Fotos: Shutterstock