Joe Exotic pede ajuda a Donald Trump para não morrer em breve

Joe Exotic pede ajuda a Donald Trump para não morrer em breve

Culto

Joe Exotic pede ajuda a Donald Trump para não morrer em breve

O protagonista do documentário da Netflix conta ainda que não está a receber os tratamentos certos para os seus problemas de saúde.

Artigo de Equipa Paraeles

14-06-2020

Joe Exotic protagonizou o documentário de maior sucesso até hoje na Netflix. O protagonista de Tiger King acabou preso, devido a crimes que cometeu, e agora escreveu uma carta a pedir ajuda aos fãs. Mas não só. O polémico Joe Exotic também abordou Donald Trump, Cardi B e Kim Kardashian. No texto, diz que vai morrer brevemente na prisão. Na carta publicada pelo TMZ, site especializado em famosos, Joe Exotic pede ao presidente dos EUA que o liberte da cadeia.

Leia ainda: Seth Rogen e os comentários que levam o ator a ofender fãs e a pedir para não verem os seus filmes

Joe Exotic revela também que está a ser difícil lidar com o facto de o seu marido estar a viver à grande. O protagonista do documentário da Netflix conta ainda que não está a receber os tratamentos certos para os seus problemas de saúde. “Estarei morto dentro de dois, três meses”, disse. Além de assumir a sua inocência. Joe Exotic, cujo verdadeiro nome é Joseph Maldonado-Passage, foi condenado a 22 anos de prisão por tentativa de homícido. O documentário Tiger King tem sete episódios e, até ao final de abril de 2020, já tinha sido visto por 64 milhões de assinantes da plataforma de streaming.

Zoo de Tiger King mudou outra vez de mãos e Jeff Lowe está em maus lençóis

Um novo capítulo para o documentário mais popular dos últimos tempos? Carole Baskin, a arqui-rival de Joe Exotic, ficou com a propriedade do zoo de Tiger King, Oklahoma. Isto por decisão de um juiz federal, como parte de um acordo judicial. A proprietária do Big Cat Rescue conseguiu provar em tribunal que Joe Exotic transferiu as suas propriedades de forma fraudulenta para a mãe, Shirley M. Schreibvogel, em 2011.

A intenção do protagonista do documentário era fugir aos credores, nomeadamente a própria Carole Baskin. Como tratado no documentário, Joe Exotic foi condenado a pagar uma indemnização de um milhão de dólares a Carole Baskin por utilizar indevidamente  logótipos e imagens que eram muito semelhantes àqueles que foram criados pelo Big Cat Rescue. E Jeff Lowe?

A babysitter que ficou famosa à conta de Tiger King. Veja o vídeo:

Joe Exotic está numa unidade hospitalar por ter estado exposto ao novo coronavírus

Jeff Lowe, que ficou com o zoo depois da detenção de Joe Exotic, tem agora 120 dias para abandonar a propriedade e retirar todos os animais. O tribunal decretou também que Carole Baskin vai ficar com vários carros e cabanas da propriedade de Oklahoma.

Veja também: Power Rangers vai ter um novo filme com estrelas de Stranger Things

Importa lembrar que Joe Exotic está a cumprir uma sentença de 22 anos. Em causa, o facto de ter contratado um assassino para matar Carole Baskin. Além disso, ficaram provadas a falsificação de registos de animais e outro tipo de infrações em relação aos tigres. O Tiger King está neste momento num centro médico de Dallas por ter estado exposto ao novo coronavírus.

Fotos: IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

14-06-2020



RELACIONADOS