Não é propriamente uma novidade que a Paramount está a preparar um novo reboot para Power Rangers, uma nova tentativa de trazer a popularidade da série para os cinemas. Já muitos tentaram e, na verdade, não houve nenhum filme que conseguisse se aproximar da popularidade que os Power Rangers têm na televisão. No entanto, começam a surgir novas informações a propósito deste novo filme que, no mínimo, prometem.
Leia ainda: 365 Days, o filme da Netflix que promete mais erotismo do que As Cinquenta Sombras de Grey
A chave para o sucesso pode estar na inclusão de grandes estrelas no elenco. Segundo as últimas informações, estão na calha duas das principais estrelas de Stranger Things. São eles Finn Wolfhard (o Mike, na série da Netflix) e Millie Bobby Brown (a Eleven). O primeiro é apontado ao lugar do Ranger Azul, que poderá ser um personagem homossexual, a Millie ficaria reservado o papel de Ranger Preto. E não é tudo.
Veja o vídeo:
Josh Brolin é hipótese para o novo filme dos Power Rangers
Existe a possibilidade do líder ser uma personagem transgénero, interpretada por Sophia Lillis, a atriz que brilhou nos filmes It. Há ainda lugar, segundo avança a imprensa norte-americana, para um ranger de origem asiática e outro de origem africana. Josh Brolin ficaria encarregue do papel de Zordon, que no último filme, lançado em 2017, foi de Brian Cranston. Curiosamente, neste último filme o protagonista foi também uma estrela de Stranger Things, no caso, Dacre Montgomery, que na série da Netflix interpreta Billy.
Veja também: The Walking Dead inspira-se em A Guerra dos Tronos para batalha épica
Entre os rumores está também o regresso de dois dos Power Rangers originais: Jason David Frank, o Ranger Verde, e Amy Jo Johnson, a Rosa. De regresso estaria também a vilã Scorpina. Trazer tudo isto do papel para as telas de cinema ficará nas mãos de Jonathan Entwistle, criador da série The End Of The F***ing World.
Foto: IMDB