Idris Elba será o vilão do spinoff de “Velocidade Furiosa”

Idris Elba será o vilão do spinoff de “Velocidade Furiosa”

Culto

Idris Elba será o vilão do spinoff de “Velocidade Furiosa”

Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) vão ganhar vida em filme próprio e já está escolhido o vilão que os irá enfrentar.

Artigo de Bruno Seruca

09-07-2018

Há muito que é desejado para ocupar o papel de James Bond, mas enquanto esse momento não chega, Idris Elba irá dar vida a um vilão. O ator britânico será o antagonista de “Hobbs and Shaw”, filme que começará a ser filmado neste outono e que chegará às salas de cinema a 26 de julho de 2019. A longa-metragem é um spinoff da saga “Velocidade Furiosa”.

 

Idris Elba será o vilão do spinoff de “Velocidade Furiosa”
Jason Statham e Dwayne Johnson em “Velocidade Furiosa 8”

 

Dwayne Johnson, na pele de Luke Hobbs, e Jason Statham, enquanto Deckard Shaw, destacaram-se nos filmes mais recentes da saga dedicada aos carros velozes. A rivalidade inicial e a proximidade entre ambos quando o vilão Shaw se redime, levaram a que os personagens tivessem direito a um filme próprio. As filmagens de “Hobbs and Shaw” têm início marcado para o outono e o vilão do filme já está escolhido: Idris Elba.

Desejado para James Bond, Idris Elba irá dar vida a um vilão em “Hobbs and Shaw”

De acordo com a imprensa internacional, estão a ser acertados os detalhes finais do contrato e será uma questão de dias até que exista uma confirmação oficial para a participação do ator que protagonizou a série “Luther” e que conquistou a crítica internacional com o filme “Beast of No Nation”. Ao trio junta-se ainda Vanessa Kirby, na pele de agente do MI-5 e irmã do personagem interpretado por Jason Statham.

“Hobbs and Shaw” será realizado por David Leitch, que realizou “Deadpool 2”. O argumento será da autoria de Chris Morgan, o mentor das aventuras de “Velocidade Furiosa”. O projeto que irá testar a popularidade e força dos dois personagens fora da saga levou ao adiamento de “Velocidade Furiosa 9”, que só irá estrear em 2020. No ano seguinte, será a vez de “Velocidade Furiosa 10”.

Fotos: Reuters e DR
Artigo de
Bruno Seruca

09-07-2018



RELACIONADOS