Nicole Kidman e o motivo para não recusar cenas de sexo

Nicole Kidman e o motivo para não recusar cenas de sexo

Culto

Nicole Kidman e o motivo para não recusar cenas de sexo

Nicole Kidman não está disposta a fazer cenas de sexo de qualquer forma, mas defende que estas não podem ser ignoradas pelo cinema.

Artigo de Bruno Seruca

22-09-2021

As cenas de sexo têm vindo a ser muito debatidas em Hollywood. E se há quem seja contra a exploração dos momentos mais ousados, há também que defenda que são muito importantes. Este é o caso de Nicole Kidman. Algo que a atriz, de 54 anos, fez questão de salientar durante uma entrevista à Harper´s Bazaar. Kidman é da opinião de que o sexo é muito importante na vida das pessoas e que não deve ser ignorado pela sétima arte.

Leia ainda: Violência, morte e sexo: O Clube volta a abrir portas

“Não estou disposta a fazer de qualquer jeito”, começa por dizer em relação às cenas de sexo. “Mas se há um motivo para isso… sempre disse que [o sexo] é uma ligação muito importante entre os seres humanos. Por que não mostrar isso nos ecrãs?”, pergunta. Durante a conversa, a atriz abordou ainda a mediática relação com Tom Cruise.

“Era muito jovem”

“Era muito jovem”, refere em relação ao início do namoro. Que teve início quando os atores se conheceram nas filmagens de Dias de Tempestade, filme de 1990 que ajudou a impulsionar a carreira da atriz. “Talvez tenha ficado um pouco mais ansiosa, mas estou sempre a tentar ser o mais aberta possível. Prefiro viver dessa maneira. Sou cautelosa, às vezes, e magoei-me, mas ao mesmo tempo prefiro uma abordagem calorosa em vez de uma abordagem fria”, conclui. Nicole Kidman está casada com o músico Keith Urban desde 2006.

Fotos: Reprodução IMDb

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

22-09-2021



RELACIONADOS