Jenna Ortega captou a atenção de fãs nos quatro cantos do mundo ao dar vida a Wednesday na série da Netflix com o mesmo nome. Agora, a jovem atriz, de 21 anos, está a ver um novo filme, Miller’s Girl, ser alvo de duras críticas. Em causa estão as cenas de sexo com um homem 31 anos mais velho.
Leia ainda: Gina Carano quer 70 mil euros da Disney e Lucasfilm e conta com apoio de Elon Musk
Margarida Corceiro mostra lado mais ousado
A menina bonita de Hollywood dá vida a Cairo Sweet, uma jovem aluna de 18 anos. Que acaba por ser seduzida pelo professor, um homem muito mais velho. Trata-se de Jonathan Miller, que é interpretado por Martin Freeman, de 52 anos. A trama está centrada no envolvimento entre ambos, na diferença de idades e na controversa relação entre um professor e uma aluna. Tudo isto é pintado com alguns momentos mais calientes, algo que provocou a ira de muitos fãs. Que estão a inundar as redes sociais com severas críticas ao filme.
“Talvez a cena de sexo dos dois seja a pior que já vi”
“Acho que finalmente me cansei desses filmes com relacionamentos com tanta diferença de idade”, pode ler-se no X, antigo Twitter. O desabafo é feito por alguém que já viu o filme que conta com realização de jade Halley Bartlett. “São todos asquerosos e simplesmente deu. Não importa que sejam a Jenna Ortega e o Martin Freeman, nada salva esse filme”, acrescenta. “Martin Freeman, o que fez com Jenna Ortega?”, questiona outra pessoa. “Fiquei desconfortável”, desabafa mais outra. “Talvez a cena de sexo dos dois seja a pior que já vi”, argumenta um internauta. “Quando o Martin Freeman tinha 40 anos, a Jenna Ortega tinha só 10”, é apenas mais um exemplo. Por outro lado, há quem peça que se separe a ficção da realidade. “Pessoal, é um filme, eles estão a representar, relaxem”, argumenta uma pessoa. “É um thriller erótico com o Martin Freeman e a Jenna Ortega, o que estavam à espera?”, refere outra.
Fotos: DR