Meghan e Harry têm grandes notícias. O casal fundou uma empresa de produção e acaba de assinar um contrato com a a plataforma de streaming Netflix. A notícia foi avançada pelo The New York Times, que não desvenda o valor que foi negociado. O nome da empresa dos Sussex também não foi revelada. O objetivo da empresa de Meghan e Harry é criar documentários, filmes e programação infantil. «O nosso foco será a criação de conteúdo que informe, mas também que dê esperança», explicaram ao The New York Times. Esta novidade acontece seis meses depois de os duques de Sussex deixarem de ser membros séniores da família real e de mudarem radicalmente de vida.
Veja também: Host, o filme de terror que é inspirado no Zoom está a ser um sucesso
Há quem passe a vida a sonhar com um príncipe encantado. Que poderá chegar montado num cavalo branco. Este não terá sido o caso de Harry, o príncipe por quem Meghan Markle se apaixonou. Com o casamento real fica para trás a carreira de atriz, com a jovem norte-americana, de 37 anos, a dizer adeus ao elenco de Defesa à Medida. A duquesa já fez saber que o futuro deverá estar ligado a causas solidárias. Por sua vez, o passado fica marcado por alguma ousadia. Com cenas quentes que o príncipe preferia que não visse.
As fotos e o vídeo que o príncipe não quer que veja de Meghan Markle
As cenas quentes, com alguma nudez, nunca foram entrave para o príncipe. Que se perdeu de amores por diversas imagens da agora mulher. Mas são mal vistas pela família real inglesa. E existem mais pontos que não jogam a favor de Meghan. Além de ser plebeia, é divorciada. Tudo ingredientes que reis e rainhas dispensam na hora de preparar um casamento real. Veja aqui as melhores fotos de Meghan Markle.
Fotos: Reprodução IMDB e DR