Há quem passe a vida a sonhar com um príncipe encantado. Que poderá chegar montado num cavalo branco. Este não terá sido o caso de Harry, o príncipe por quem Meghan Markle se apaixonou. Com o casamento real fica para trás a carreira de atriz, com a jovem norte-americana, de 37 anos, a dizer adeus ao elenco de Defesa à Medida. A duquesa já fez saber que o futuro deverá estar ligado a causas solidárias. Por sua vez, o passado fica marcado por alguma ousadia. Com cenas quentes que o príncipe preferia que não visse.
Meghan Markle era uma das protagonistas da série Defesa à Medida
Apesar de não ser uma das principais atrizes de Hollywood, Meghan Markle deu como falar devido a duas personagens: Rachel Zane, em Defesa à Medida e Amy Jessup, em Fringe. Fez parte do elenco de alguns filmes, como é o caso de Chefes Intragáveis. E foi na pele de atriz que protagonizou algumas cenas mais quentes. Que provavelmente o príncipe (e principalmente a família real britânica) preferia que fossem apagadas da memória de todos. Como é o caso desta cena, que faz parte de um episódio de Defesa à Medida.
As cenas quentes, com alguma nudez, nunca foram entrave para o príncipe. Que se perdeu de amores por diversas imagens da agora mulher. Mas são mal vistas pela família real inglesa. E existem mais pontos que não jogam a favor de Meghan. Além de ser plebeia, é divorciada. Tudo ingredientes que reis e rainhas dispensam na hora de preparar um casamento real.
Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Meghan Markle.
Fotos: Reprodução IMDB e DR