A cantora e atriz Reneé Rapp revelou que esteve desaparecida durante sete horas depois de ter sido drogada numa festa em Los Angeles. “Tinha acabado de sair de um relacionamento e conheci um grupo errado de pessoas, tendo acabado sozinha às 5 da manhã, na casa de banho de um bar de hotel, sem me lembrar do que tinha acontecido na noite anterior.
Kim Kardashian ganha balúrdios no Instagram. Veja o vídeo:
Reneé Rapp foi drogada e acordou sozinha numa casa de banho
A história, que foi contada pela cantora de 23 anos no podcast “On Purpose”, serviu de inspiração para o seu novo single, “Snow Angel”. “Estava a morar em Los Angeles e conheci um novo grupo de pessoas. Familiares e amigos alertaram-me sobre eles, mas com eles, sentia-me livre, como há muito tempo não acontecia”, prosseguiu, lamentando não ter dado ouvidos às pessoas que lhe são mais próximas. “Acordei na casa de banho, super confusa e com sangue nas calças”, acrescentou.
Veja também: “Levo com mais preconceito por ser beta do que por ser lésbica”
Reneé Rapp afirmou que na noite anterior, tinha recebido duas mensagens a perguntar se estava bem. “Não faço a menor ideia do que aconteceu entre o momento em que recebi essas mensagens e a hora em que acordei sozinha. Sei que estava drogada e estive desaparecida sete horas”, disse. Entretanto, a cantora decidiu contar a sua experiência no seu novo single. “Não foi nada fácil, pois não percebi o que aconteceu comigo, perdi amigos e senti que não podia sair ou confiar em alguém. Por isso, decidi escrever uma música sobre isso”, finalizou.