Ben Affleck decidiu apostar no mundo da música. O ator, de 51 anos, quer mostrar à mulher, Jennifer Lopez, do que é capaz e para isso conta com a ajuda do grande amigo, Matt Damon, e também de vários nomes, como é o caso da lenda do futebol americano, Tom Brady. Estes são apenas três dos membros da boy band The DunKings.
Leia ainda: Patrick Mahomes, o jogador que faz com que os fãs da NFL esqueçam Tom Brady
Tudo isto era bom de mais para ser verdade e não passa de uma hilariante campanha da Dunkin Donuts, marca da qual Ben Affleck é embaixador, para o intervalo do Super Bowl, onde se vendem os anúncios mais caros do mundo. No vídeo de um minuto, o ator brinca com a “cara triste” com que foi apanhado ao lado de Jennifer Lopez nos Grammys. Tudo começa com o ator no carro a falar com o rapper Jack Harlow que lhe diz não ser boa ideia entrar no estúdio. “Tenho de lhe mostrar do que sou capaz”, diz.
“Às vezes é complicado ser teu amigo”
É então que os The DunKings aparecem em estúdio já vestidos a rigor. É nesse momento que Ben Affleck apresenta Tom Brady nas teclas. E depois, Matt Damon. “Às vezes é muito complicado ser teu amigo”, desabafa o ator que é um dos melhores amigos de Ben Affleck. “Vamos aparecer no álbum?”, questiona Tom Brady no final da atuação. “Falámos sobre isto”, salienta Jennifer Lopez. No momento em que o grupo está a abandonar o estúdio, a cantora diz que o quarterback pode ficar. Ben Affleck diz ainda “This is me now”, uma alusão ao novo álbum de J.Lo.
Fotos: DR