Tem uma já longa carreira mas todos associam de imediato Debra Messing à série Will & Grace. Afinal, este é o maior sucesso da atriz de 54 anos. O formato foi emitido entre 1998 e 2020 e só agora é que é conhecido um detalhe que envolve uma das estrelas, que esteve presente nos 246 episódios da série. Foi numa conversa com a People que Debra Messing revelou ter sido obrigada a deixar os seios maiores para a série.
Leia ainda: Silvio Berlusconi: 2 casamentos, traições e muitos escândalos
Debra Messing revela pressão para aumentar seios
“No primeiro casting, colocaram enchimentos de silicone para me deixar maior. Eu simplesmente não era fã de toda essa ideia”, começa por dizer. A atriz não esconde que se sentiu incomodada e recusou a ideia. Tendo sido informada que não era algo desejado pelo figurino, mas pelo presidente da cadeia televisiva. Algo que provocou uma revolta ainda maior. “Disse-lhes: ‘Se ele quiser, então precisa vir aqui e dizer-me isso na cara’”, conta. Curiosamente, em 1999, existe um episódio em que a personagem da atriz tenta aumentar o peito com recurso a um soutien de água.
Veja também: Cantora sobre rumores que há crise no casamento: “É preciso renovar a tesão”
A verdade é que esta não foi a única pressão a que Debra Messing esteve sujeita na série. Em entrevista ao podcast da atriz Jameela Jamil, em 2020, a atriz conta que iniciou o projeto a vestir um 44. E que foi logo “convidada” a perder peso. “A toda a hora que ia trocar de figurino não cabia nas roupas. Eu não cabia em 80% das roupas, odiava o meu corpo e odiava-me também”, disse na altura. “Pensava, ‘a minha vida seria tão mais fácil e seria tão mais fácil para todos se apenas emagrecesse.’. Então, comecei a fazer yoga todos os dias e também dieta. Eu diminuí e quando cheguei ao número 42, disseram-me: ‘Estás a perder peso, estás maravilhosa!’”, contou. “Então, pensei, ‘isso está a fazer todos tão felizes, então preciso seguir em frente’”, concluiu.