A rainha da fantasia que pode ser quem quiseres

A rainha da fantasia que pode ser quem quiseres

Fama

A rainha da fantasia que pode ser quem quiseres

Existem cada vez mais artistas de cosplay, mas nenhum deles consegue atingir o nível da modelo que está a conquistar o mundo com a facilidade com que dá vida a qualquer fantasia.

Artigo de Bruno Seruca

27-11-2017

Cosplay é a arte em que nos transformamos numa personagem com recurso a maquilhagem, roupa e restantes técnicas exigidas pelo alter ego do artista ou personagem em questão. Numa altura em que existem cada vez mais adeptos deste tipo de arte, destaca-se um nome: Helen Stifler. Uma modelo russa que é considerada a rainha do cosplay. E que consegue transformar-se em quem quiseres. Tudo com a maior das facilidades. «Sou uma rapariga mágica da Rússia, que dá o melhor no cosplay, maquilhagem e fotografias», diz Helen.

A modelo russa descobriu a vocação para a arte do cosplay. E a sua vida numa mais foi igual. De apenas mais uma modelo, Helen Stifler passou a ser considerada uma das melhores (ou mesmo a melhor) artista de cosplay. Elogiada pela beleza física, a russa é vista como uma artista para quem todos os detalhes contam. Algo que facilmente se percebe nas imagens que vai partilhando nas redes sociais, onde é um caso de sucesso.

 

«Sou uma rapariga mágica da Rússia, que dá o melhor no cosplay, maquilhagem e fotografias», diz Helen.

 

Numa época em que a «nudez» é igualmente rainha nas redes sociais, Helen Stifler é elogiada por não exibir o corpo em demasia. Os fãs elogiam os atributos físicos da jovem russa, defendendo que é a artista de cosplay mais bonita do mundo. Ao mesmo tempo que aplaude a forma discreta, exibindo apenas o suficiente para os personagens a quem dá vida. Entre as fotografias mais elogiadas estão aquelas em que aparece na pele de Misty, do Pokémon e de Daenerys Targaryen, de Guerra dos Tronos. Percorre a galeria e vê as melhores fotos de Helen Stifler, aquelas que fazem com que seja um sucesso mundial.

 

Lê mais artigos em destaque

Cedo para o «Ho! Ho! Ho»? Ela acha que não!
Cedo para o «Ho! Ho! Ho»? Ela acha que não!

 

Sexo mantém-te jovem (mas cuidado com a posição)
Sexo mantém-te jovem (mas cuidado com a posição)

 

O clássico é só sexta mas já temos vencedor!

Artigo de
Bruno Seruca

27-11-2017



RELACIONADOS