Alexandra Lencastre é uma das atrizes que fazem parte do elenco da novela Flor Sem Tempo, da SIC, como Madalena. Na trama, a atriz representa uma mulher casada, mas que envolve com um prostituto, a personagem de Rui Porto Nunes. Os dois atores vão envolver-se em cenas de sexo que prometem não vão deixar o telespectador indiferente. Em conversa com a revista Maria, a atriz falou dessas cenas e de como foi contra esse envolvimento.
Alexandra Lencastre e os detalhes sobre as cenas de sexo que a deixaram desconfortável
Leia ainda: A modelo com duas vaginas que tem ordenado de futebolista
“O Rui Porto Nunes é uma criança, tenho a dizer que fui contra. Gosto muito dele como pessoa e ator, deu-me uma contracena fantástica e tem maturidade para… Mas eu tenho dois filhos na novela que adoro, o Diogo Amaral e o Jorge Corrula e que estão a fazer muito bem”, interrompe, para depois acrescentar: “E de repente foi um bocado estranho ter um rapaz da idade próxima da deles. Porque não é por aí que a história rola, não é porque ela gosta de meninos mais novos, mas calhou. Ele é um profissional.
“Era um sonho trabalhar com ela”
Rui Porto Nunes assume estar muito feliz com o seu Rúben Peixoto em Flor Sem Tempo e que contracenar com Alexandra Lencastre foi um presente. “Do que já gravei sinto que tive uma grande sorte com a personagem que me calhou, mesmo muita sorte, queria fazer algo do género há algum tempo e não posso estar mais feliz por estar neste elenco maravilhoso e trabalhar com uma pessoa que há muito tempo que queria trabalhar em televisão, que é a Alexandra Lencastre“, conta para depois acrescentar: “Era um sonho trabalhar com ela e finalmente concretizou-se e foi um bocado inesperado. Ainda para mais da forma como a história se passa mais inesperado é”.