O Chronomat é um dos mais icónicos modelos criados pela Breitling. Que assume que este é o relógio universal da luxuosa marca suíça. É o modelo “para todas as suas missões: em casa, na passadeira vermelha e na praia”, pode ler-se no site da Breitling. Lançado pela primeira vez em 1984, a marca lança agora a coleção Super Chronomat, que quase quatro décadas depois da estreia, continua a querer cativar os consumidores com estilo, determinação e ação.
Leia ainda: Bugatti e Jacob & Co. criam relógio de luxo que custa perto de 826 mil euros
Tal como o original, também as novas criações contam com caixa de 44 milímetros. Outro detalhe que se mantém são as abas rider, colocadas nas 3 e 9 horas, que têm como missão proteger o cristal de safira. Só que, pela primeira vez, os engastes de aço inoxidável passam a contar com inserções de cerâmica. Dois dos novos relógios contam com revestimento em aço inoxidável com combinações de mostrador e moldura em azul ou preto. Uma terceira tem como destaque um mostrador e moldura em tons de castanho. Com realce ainda para a caixa de ouro de 18 quilates. Existe ainda uma quarta opção. Que tem o mostrador preto e um relógio coordenado de hora universal, que está embutido na pulseira.
Preços iniciam-se nos 8.150 euros e vão até aos 22.400
Todas as versões contam como o Breitling Manufacture Caliber 01, que assegura uma reserva de energia de 70 horas. Além disso, são todos à prova de água até uma profundidade de 200 metros. Na hora da compra, os clientes podem optar por uma pulseira de borracha ou a tradicional, de metal. Quanto aos preços, começam nos 8.150 euros e vão até aos 22.400. As novas apostas da Breitling já estão disponíveis no site da Breitling.
Fotos: Reprodução Breitling