A última aposta da Huawei no mercado dos wearables não teve grande sucesso. O Watch 2 foi um smartwatch que não conseguiu entusiasmar a crítica nem os consumidores, o que fez com que e a marca chinesa esteja já a pensar num substituto que consiga convencer efetivamente o mercado.
A Huawei está a testar ideias e conceitos e deverá ter novidades em breve. A empresa registou recentemente uma patente que pode estar na origem da grande novidade que estão a preparar para o novo smartwatch. A novidade do aparelho é a capacidade de armazenar um par de auriculares Bluetooth.
Armazenar auriculares é uma novidade nos smartwatch
A patente apresenta várias opções para guardar este acessório, desde um pequeno compartimento no aparelho, a uma superfície magnética onde podem ficar fixados. Uma outra opção consiste numa pequena cápsula que é acionada através de uma mola.
Esta é uma novidade nos smartwatch. Até ao momento, nenhuma marca conseguiu aplicar nos seus aparelhos este conceito de armazenamento de auriculares.
Este armazenamento deverá a ser a principal novidade do Watch 3, cujo a data de apresentação ainda não é conhecida. Barcelona, durante o Mobile World Congress de 2019, deverá ser o palco escolhido pela gigante chinesa.
Fotos: Reprodução Instagram