Pistola que Sean Connery usou em 007 – Agente Secreto pode ser sua

Pistola que Sean Connery usou em 007 – Agente Secreto pode ser sua

Consumo

Pistola que Sean Connery usou em 007 – Agente Secreto pode ser sua

Walther PP que Sean Connery utilizou em 007 – Agente Secreto, o primeiro filme James Bond, vai a leilão e pode ser sua.

Artigo de Bruno Seruca

17-11-2020

Sean Connery, que morreu recentemente, fica para a história como aquele que muitos garantem ser o melhor James Bond de todos os tempos. Entre os filmes em que participou na pele do famoso agente secreto britânico, destaca-se 007 – Agente Secreto. Que estreou em 1962 e é o primeiro da famosa saga. Se é fã tanto dos filmes como do ator escocês, fique a saber que pode comprar a pistola que Sean Connery usou na sua estreia enquanto James Bond.

Leia ainda: George Lazenby surpreende com escolha para o próximo James Bond

Ao contrário do que se disse em muitas ocasiões, não se trata de uma Walther PPK. Aliás, é esta informação que aparece no guião do filme. Na realidade trata-se de uma Walther PP, ainda que o primeiro modelo tenha vindo a aparecer em muitos outros filmes. Como é o caso recente de 007 Spectre (2015), protagonizado por Daniel Craig.

A Walther PP foi a arma com que Sean Connery se estreou como James Bond

“Na estreia cinematográfica do personagem James Bond, Connery usa esta arma de herói ao longo do filme. Esta ajuda a estabelecer e definir o personagem que aparece nos livros, filmes e outros media durante as próximas quase seis décadas”, pode ler-se no press release do leilão. “A silhueta do 007 a agarrar esta pistola transformou-se na mais icónica foto de James Bond”, acrescenta.

Se está a pensar participar no leilão, fique a saber que está previsto que a famosa pistola de James Bond seja vendida por qualquer coisa como 169 mil euros. O leilão irá realizar-se a 3 de dezembro e pode saber mais detalhes aqui.

Foto: Reprodução IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

17-11-2020



RELACIONADOS