Aqueles que estão mais familiarizados com o mundo da tecnologia reconhecerão o CES como um dos principais (se não mesmo o principal) evento de tecnologia do mundo. No fundo, um equivalente ao que representam os Óscares para o cinema. É neste evento, que acontece anualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos, que são conhecidas algumas principais novidades tecnológicas. Este ano, um dos destaques é um brinquedo sexual.
Veja o vídeo:
Lioness, o brinquedo sexual que concorre ao Prémio Inovação da CES
Chama-se Lioness e é um vibrador inteligente que pode ser controlado através de uma aplicação móvel. É um dos finalistas ao mais importante prémio do evento, o Prémio Inovação. Criado por uma startup da Califórnia, este aparelho é descrito como o primeiro vibrador que utiliza análise de dados, uma tecnologia patenteada que promete melhorar a experiência do utilizadores.
Leia ainda: OnePlus apresenta smartphone com câmara fotográfica invisível
Curiosamente, na edição do ano passado da CES foi também um brinquedo sexual que levou o principal galardão, o que gerou uma grande polémica. O Osé, criado pela empresa Lora DiCarlo, ganhou foi eleito o produto inovador do ano, mas perdeu o título pois, na ocasião, os brinquedos sexuais não podiam entrar na disputa. A empresa contestou e acusou a organização de machismo. O prémio acabaria por ser devolvido.