Brinquedo sexual finalista num dos principais prémios de tecnologia

Brinquedo sexual finalista num dos principais prémios de tecnologia do mundo

Consumo

Brinquedo sexual finalista num dos principais prémios de tecnologia do mundo

Um vibrador inteligente está nomeado para o Prémio Inovação da CES. O ano passado foi um brinquedo sexual a levar o galardão.

Artigo de Hugo Mesquita

06-01-2020

Aqueles que estão mais familiarizados com o mundo da tecnologia reconhecerão o CES como um dos principais (se não mesmo o principal) evento de tecnologia do mundo. No fundo, um equivalente ao que representam os Óscares para o cinema. É neste evento, que acontece anualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos, que são conhecidas algumas principais novidades tecnológicas. Este ano, um dos destaques é um brinquedo sexual.

Veja o vídeo:

Lioness, o brinquedo sexual que concorre ao Prémio Inovação da CES

Chama-se Lioness e é um vibrador inteligente que pode ser controlado através de uma aplicação móvel. É um dos finalistas ao mais importante prémio do evento, o Prémio Inovação. Criado por uma startup da Califórnia, este aparelho é descrito como o primeiro vibrador que utiliza análise de dados, uma tecnologia patenteada que promete melhorar a experiência do utilizadores.

Leia ainda: OnePlus apresenta smartphone com câmara fotográfica invisível

Curiosamente, na edição do ano passado da CES foi também um brinquedo sexual que levou o principal galardão, o que gerou uma grande polémica. O Osé, criado pela empresa Lora DiCarlo, ganhou foi eleito o produto inovador do ano, mas perdeu o título pois, na ocasião, os brinquedos sexuais não podiam entrar na disputa. A empresa contestou e acusou a organização de machismo. O prémio acabaria por ser devolvido.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

06-01-2020



RELACIONADOS