Quem nunca sonhou ter um jacuzzi em casa? Vá, talvez não esteja na sua lista de prioridades, mas não deixa de ser algo que muitos gostariam de ter nas suas casas, certo? Independentemente disso, é um sonho difícil de concretizar, à distância de umas boas dezenas de milhares de euros. Mas terá mesmo que ser assim? Com o jacuzzi a lenha da empresa britânica Tubmarine o sonho parece estar, pelo menos, um pouco mais perto. Custa cerca de 18 mil euros, um valor elevado, naturalmente, mas razoável dentro deste mercado. A sua principal vantagem é o facto de poder ser instalada em qualquer lugar (desde que tenha muita lenha, claro).
O jacuzzi que é amigo do ambiente e funciona a lenha
É amiga do ambiente. Não utiliza eletricidade e é construída com materiais recicláveis, incluindo aço inoxidável resistente à corrosão, madeira Kebony importada da Noruega e aquecedores de água a lenha da Finlândia. Tem uma generosa garantia dada pela empresa de 25 anos.
Leia ainda: The Keg Fridge, o frigorífico retro que é o sonho de muitos homens
A empresa destaca o facto do jacuzzi “aquecer em menos de duas horas, não requer eletricidade e é fácil de manter, permitindo mais tempo para relaxar e descontrair”, afirmam. O design é apelativo, moderno e encaixa em qualquer ambiente. Acomoda, segundo a empresa, “quatro pessoas confortavelmente”. Está à venda no site da Tubmarine.