A Calvin Klein Eyewear apresenta dois novos óculos de sol na campanha publicitária de outono/inverno 2022. Estes refletem o espírito cool e requintado característico da marca através do seu estilo vintage, da sua forma minimalista e dos seus detalhes subtis e sofisticados. De elegância intemporal, as lentes degradê e a frente retangular destes óculos de sol transmitem uma delicadeza primorosa. O estilo vintage distintivo é realçado pelos detalhes metálicos, dando ênfase à construção leve em acetato de qualidade premium.
Calvin Klein apresenta novos óculos de sol para o outono/inverno
Leia ainda: Luminor BiTempo, o modelo que afirma o ADN italiano da Panerai
Uma linha metálica personalizada atravessa as hastes, exibindo um branding subtil gravado em dois pequenos anéis metálicos. Proposto na cor da campanha publicitária, petróleo, bem como em preto, havana escuro e cor de vinho. Estes óculos de sol em acetato premium, com um formato retangular e lentes uniformes, são realçados com uma gravação subtil nas hastes para mostrar a identidade da marca Calvin Klein. Os adereços metálicos apresentam-se como detalhes elegantes que acrescentam um aspeto vintage, enquanto o fio metálico personalizado é visível nas hastes. Proposto na cor da campanha publicitária, havana escuro, bem como preto, cinzento e azeitona com riscas subtis. O preço é de 189 euros.