Os Casio G-Shock estão mais na moda do que nunca. São vários os modelos que a fabricante de relógios tem lançado para o mercado nos últimos tempos. Muitos deles resultam de parcerias com outras marcas. É o caso deste Everlast G-Shock, uma parceria entre a Casio e a marca de material desportivo. Uma empresa que conta com uma forte ligação ao boxe.
Leia também: Casio assinala 35º aniversário do G-Shock com o relógio mais caro de sempre
O “estilo resistente” dos G-Shock está presente. E, como seria de esperar numa cooperação com a Everlast, a cor escolhida é o vermelho, característico das luvas de boxe. De assinalar está também o fundo LED, ativado por um botão, que revela o slogan da Everlast, “Choice of Champions” (“A Escolha dos Campeões”, em português).
Junte-se a nós no Instagram
Everlast G-Shock chega às lojas em julho
É um relógio a pensar nos atletas, ideal para as idas ao ginásio ou para a prática de desportiva. Isso é comprovado por algumas das suas características. Tais como a resistência à água (200 M) e choque, pedómetro, cronómetro, temporizador de contagem regressiva e, ainda, cinco alarmes diários.
Leia ainda: Bugatti La Voiture Noire, a nova “bomba” de Cristiano Ronaldo é a mais cara do mundo
O Everlast G-Shock vem ainda instalado com a função Dual Time, formatos 12/24 e possibilidade de sincronização, via bluetooth, com o smartphone, neste caso com a app da Casio. Vai estar disponível a partir de julho por um valor a rondar os 140 euros.