Clássico da New Balance ganha nova vida 30 anos depois

Clássico da New Balance ganha nova vida 30 anos depois

Consumo

Clássico da New Balance ganha nova vida 30 anos depois

Os New Balance 1500 foram lançados há 30 anos, em 1989, e a marca norte-americana não quis deixar passar esta marca em vão. Lançaram por isso uma nova linha inspirada nestes clássicos.

Artigo de Hugo Mesquita

15-03-2019

Os New Balance 1500 são um dos mais icónicos modelos de ténis de sempre. Um modelo com presença obrigatória na coleção de qualquer “fanático por sneakers”. Os mais carismáticos ténis da marca norte-americana celebram este ano 30 primaveras, uma data que a New Balance não podia deixar passar despercebida.

Qual a melhor forma de homenagear este modelo clássico? Uma reinterpretação para os tempos mais atuais. A New Balance lançou o “Anniversary Pack” composto por dois novos modelos, o 1500 e o 1530.

O modelo 1500 é uma reinterpretação fiel à herança e à silhueta original da marca New Balance. Apresenta-se hoje com uma nova tecnologia forefoot, nubuck de alta qualidade, malha e uma combinação de azul e cinzento vintage.

Junte-se a nós no Instagram

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Bárbara Lourenço foi passar férias ao Algarve e deixou a “água a escaldar”. Saiba tudo em ? www.paraeles.pt ? #paraeles #fama #sexy #sensualidade #beauty #picoftheday #gorgeous #summer #hot

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Novos New Balance à venda nas lojas oficiais em Lisboa e Porto

O 1530 é uma aproximação mais disruptiva ao seu clássico 1500. Graças à tecnologia na sola RevLite, o modelo 1530 é 30% mais leve.

A utilização de materiais como a pele premium, a mistura de tons brancos, cremes e azuis, e novos overlays na construção deste modelo, tornam-no intemporal e um “must have” de qualquer “sneakerhead”.

Ambos os modelos estão já disponíveis nas duas lojas oficiais da marca em Portugal, Lisboa e  Porto, e também online por 180€.

Percorra a galeria e veja imagens destes dois novos modelos.

Artigo de
Hugo Mesquita

15-03-2019



RELACIONADOS