10 relógios que todos os homens querem receber neste Natal

10 relógios que todos os homens querem receber neste Natal

Consumo

10 relógios que todos os homens querem receber neste Natal

Aqueles que desejam celebra o Natal com estilo no pulso têm neste 10 relógios o presente ideal para festejar esta quadra festiva.

Artigo de Bruno Seruca

17-12-2021

Existem presentes de Natal que são capazes de agradar a todos os homens. É aqui que entram os relógios, um dos acessórios mais populares junto do universo masculino. E que acaba por ser uma excelente opção para aqueles que estão na dúvida em relação ao que oferecer a um homem especial nesta quadra festiva.

Leia ainda: John Mayer junta-se à G-Shock para criar relógio inspirado em teclado retro

O paraeles escolheu 10 relógios que certamente vão agradar a qualquer homem. Existem opções para todos os gostos e que se adaptam a qualquer estilo. São opções para todas as carteiras. E se uns modelos são mais em conta, já outros são um sonho para a maioria das pessoas. Mas também é verdade que o Natal é a época dos sonhos.

Twin Turbo Furious, o relógio da Jacob & Co. que se inspira no Bugatti La Voiture Noire

Este super relógio, que conta com uma caixa de 57 milímetros por 52 milímetros, passa a ser feito com titânio azul e ouro rosa de 18 quilates. Realce ainda para o acabamento com uma resina que é capaz de resistir a choques térmicos e que tem o nome de Neoralithe. Mantendo-se fiel às criações anteriores, o modelo conta com dois turbilhões de eixo triplo. Destaque também para o facto de o relógio ser composto com 832 peças individuais. Só serão criados 18 relógios e cada um tem um custo de 514 mil euros. Saiba mais aqui.

Modelo criado com o mesmo método de espadas japonesas

O modelo Grand Hagane chega ao mercado com um mostrador com camadas de âmbar profundo criado através do método de envernizamento Urushi. Que se define pela aplicação de seiva filtrada da árvore de laca chinesa. E que absorve a humidade enquanto vai endurecendo. O efeito final é o de um padrão em tudo semelhante à técnica de modelagem do aço Tamahagane. Que é utilizada para forjar espadas que são descritas como inquebráveis, inflexíveis e extremamente afiadas. O preço ronda os 2.800 euros. Saiba mais aqui.

G-Shock de luxo com design leve

O MTGB2000YBD1 é um relógio premium que conta com uma moldura de carbono de várias camadas. Sendo que também existem diferenças na caixa de carbono que é uma das imagens da marca. O mais recente modelo da Casio passa a contar com uma estrutura de carbono laminado. Algo que se traduz numa melhor relação entre a resistência e peso. Custa 1.100 euros. Saiba mais aqui.

Luxuoso falcão branco

A Bell & Ross acaba de dar a conhecer a nova edição limitada BR-05 Chrono White Hawk, um relógio que tem tudo para conquistar os amantes da relojoaria, ainda que não chegue a todos. Mas quanto a isso já lá vamos. A nova aposta da marca destaca-se pela caixa de 42 milímetros em aço inoxidável polido. Sendo que uma das grandes novidades está no mostrador. Que passa a contar com um branco prateado sólido em detrimento do ouro rosa ou preto, algo que tem sido comum nesta gama. Realce ainda para os ponteiros que são revestidos em prata. Algo que não se aplica apenas ao ponteiro dos segundos. É também impossível não destacar o fundo da caixa. Zona em que está uma mini escultura de metal do pássaro que dá nome ao modelo. O preço é de 5.900 euros. Saiba mais aqui.

Relógio de mergulho da Luminox vai buscar inspiração à insígnia dos Navy Seals

Reconhecida como uma marca que fabrica relógios resistentes para aqueles que procuram modelos indestrutíveis, a Luminox tem uma nova aposta que mistura tudo isto com um design atrativo. Falamos do Pacific Diver 3120 que acaba de ganhar uma edição limitada com novas cores. E com inspiração que nasce da insígnia dos Navy Seals, uma das forças especiais da Marinha norte-americana. Tem um preço de 565 euros. Saiba mais aqui.

O mais robusto de sempre

O novo relógio da MB&F é uma espécie de upgrade do LM Perpetual, que chegou ao mercado pela primeira vez em 2015. Fazendo a comparação percebemos que se mantém a caixa de 44 milímetros. Só que esta deixa de ter moldura e passa a ser feita de titânio. Por sua vez, o calendário perpétuo também se mantém na nova aposta da marca. Trata-se de um “processador mecânico” que conta com discos sobrepostos que definem o número padrão de dias em 28 e que adiciona automaticamente dias extra sempre que necessário, mês a mês. Cada relógio custa 152 mil euros. Saiba mais aqui.

Demorou 6 anos a ser feito e custa 1,3 milhões de euros

O Reverso Hybris Mechanica Caliber 185 é um relógio que tem quatro faces e que está limitado a apenas 10 unidades. Quanto ao preço, custa qualquer coisa como 1,3 milhões de euros. Feito em ouro branco, este é o Reverso mais complexo que a marca já criou. Sendo também o mais dispendioso de todos. Além disso, demorou mais de seis anos a ser concebido. Saiba mais aqui.

Relógio da IWC traz um Mercedes 300 SL Gullwing de oferta

O conjunto de colecionador IWC x Hot Wheels Racing Works destaca-se por um relógio de titânio e um modelo à escala 1:64 do icónico carro da Mercedes. Olhando para o relógio, conta com uma caixa de 43 milímetros e tem acabamento cinza escuro fosco. Na lateral, junto às 9 horas, encontramos o logotipo em chama da Hot Wheels. No mostrador o destaque vai para um padrão de bandeira quadriculada. Na parte de trás da caixa tem realce um enorme 68. Que faz menção aos anos de fundação da IWC (1868) e Hot Wheels (1968). Número esse que também se destaca no carro. O relógio foi a leilão por um valor inicial de 17.200 euros. Saiba mais aqui.

Modelo que detém a pole position dos smartwatch de luxo

A nova edição do Bright Black da Tag Heuer tem caixa de titânio acabada com jato de areia, contando ainda com um revestimento tipo diamante, o que se traduz num impressionante acabamento mate. Realce ainda para o novo mostrador digital Eclipse. No ecrã ao estilo cronógrafo destacam-se as cores preto e dourado. Existem ainda três tipos de pulseiras que são o toque final para um estilo de luxo. A Tag Heuer não esquece a ligação à Fórmula 1, afirmando que o novo relógio detém, a pole position na categoria de smartwatch de luxo. Isto graças a recursos como o monitor de frequência cardíaca, bússola e acelerómetro. Saiba mais aqui.

Fotos: Shutterstock

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

17-12-2021



RELACIONADOS