Elon Musk, fundador da Tesla, tem tanto de louco como de génio. Uma recente declaração no Twitter, sobre a privatização da sua empresa, levou a que fosse obrigado pelas autoridades americanas a abandonar o cargo de CEO. Uma entrevista em que surge a fumar um charro é outro exemplo de episódios “loucos” de Musk nos últimos tempos. Apesar disso, não podemos negar o trabalho genial que fez para tornar a Tesla numa das empresas mais entusiasmantes da atualidade.
Neste limbo, entre génio e louco, fica uma grande dúvida sobre a mais recente ideia de Musk. O magnata apresentou o mais recente produto da marca, mas não é um carro, um camião, nem sequer uma mota, é antes uma tequilla, a “Teslaquila”.
Parecia tudo uma brincadeira quando chegou a público que Musk tinha sido apanhado desmaiado junto de um Tesla 3, rodeado, precisamente, por garrafas de “Teslaquila”. O que ninguém esperava é que este produto chegasse às prateleiras das lojas, mas, com Elon Musk… nunca se sabe.
Tesla já registou o nome da tequilla
O fundador da Tesla, aconselhado a afastar-se do Twitter devido ao castigo, regressou esta semana e para anunciar o lançamento da Teslaquila. Para além disso, publicou uma foto de uma destas garrafas de tequilla.
Tudo indica que isto não é apenas mais uma das brincadeiras de Elon Musk, até porque o nome, “Teslaquila”, está registado no gabinete de patentes norte-americano.
Foto: Reprodução Twitter