Land Rover Defender Flying Huntsman 6×6 é um monstro do asfalto

Land Rover Defender Flying Huntsman 6×6 é um monstro do asfalto

Automundo.pt

Land Rover Defender Flying Huntsman 6×6 é um monstro do asfalto

A transformadora Khan Design adicionou um eixo ao Land Rover Defender e criou um todo-o-terreno impressionante. Encontra-se à venda por mais de 265 mil euros.

Artigo de Guilherme André

25-07-2019

A empresa transformadora Khan Design juntou-se à Chelsea Truck Company e tornaram um Land Rover Defender 110 pick-up muito mais radical. Assim, o denominado Flying Huntsman 6×6 ganha, como o nome indica, mais um eixo na traseira. Para impulsionar os quase nove metros de comprimento, debaixo do capot encontra-se um poderoso 6.2 litros V8 que produz 430 cv. Este é auxiliado pela transmissão automática de seis velocidades. O barulho característico de um V8 é bastante audível devido a um sistema de escapes melhorado.

Leia ainda: Dupla de portugueses cria personalização incrível da Yamaha XSR700

Ao nível estético, o Flying Huntsman 6×6 é verdadeiro todo-o-terreno. De facto, destacam-se as proteções de roda mais largas, novos para-choques, a grelha personalizada e jantes de 18 polegadas. No interior, a transformadora revestiu em pele praticamente todos os painéis. No entanto, as alterações que mais saltam à vista passam pelo volante personalizado e os bancos desportivos. 

Veja o vídeo:

A título de curiosidade, este todo-o-terreno foi alterado no Reino Unido, contudo, tem volante à esquerda. Este impressionante veículo encontra-se à venda. De facto, no site oficial da Chelsea Truck, o Flying Huntsman 6×6 tem um preço situado nas 239 999 libras ( aproximadamente 268 896 euros).

Percorra a galeria e conheça o Land Rover Defender 110 pick-up Flying Huntsman 6×6.

Fotos: Chelsea Truck Company

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Guilherme André

25-07-2019



RELACIONADOS