Spray de canábis promete proporcionar prazer incrível e não só

Spray de canábis promete proporcionar prazer incrível e não só

Amor e Sexo

Spray de canábis promete proporcionar prazer incrível e não só

Empresa cria spray de canábis e garante que o produto, que se tornou viral, proporciona momentos de prazer incrível e não só.

Artigo de Bruno Seruca

13-02-2020

Se quer apimentar a vida sexual e viver momentos de prazer incrível, a solução poderá estar num spray de canábis. Estamos a falar do Clit Spritz, um produto criado pela marca The Tonic, que está a tornar-se viral. E indo diretos ao assunto, deverá ser aplicado nas partes íntimas da mulher. Algo que irá, defende a The Tonic, proporcionar prazer incrível.

A solução poderá estar num spray de canábis

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

Além disso, esta spray de canábis também rejuvenesce a vagina. Mais uma vez, quem o garante é a The Tonic. O que é certo é que este produto é cada vez mais popular e existem cada vez mais mulheres que não têm qualquer problema em aplicar este produto nas suas partes íntimas. De acordo com alguns relatos, o Clit Spritz é bom para mulheres que estão a passar pela menopausa ou que perderam o desejo sexual.

Leia ainda: 5 razões para escolher a Betano.pt como o seu site de apostas de eleição

O Clit Spritz tem um preço ligeiramente superior aos 27 euros e foi criado para “estimular, lubrificar e rejuvenescer as partes íntimas da mulher”, explica a marca. Este produto é um óleo orgânico e 100% natural. “Pegámos nos terpenos da planta da canábis, que também são encontrados no chá, hortelã e eucalipto, e adicionamos o composto em abundância ao óleo sedoso de uva para garantir um sabor maravilhoso e criar uma sensação de despertar no clitóris”, explica Kate Henderson, fundadora da empresa, ao Daily Star.

Fotos: iStock by Getty Images

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

13-02-2020



RELACIONADOS