68, a nova posição sexual que tem mesmo de experimentar

68, a nova posição sexual que tem mesmo de experimentar

Amor e Sexo

68, a nova posição sexual que tem mesmo de experimentar

Quer uma maneira de apimentar o clássico 69? Experimente a nova posição sexual 68 que permite dar prazer oral a apenas uma das partes envolvidas no ato sexual.

Artigo de Guilherme André

13-08-2019

O 69 é um clássico quando se fala em posição sexual para dar prazer oral. Agora, surge uma nova variação que pretende apimentar um pouco mais o sexo, o 68. Esta nova posição proporciona prazer a somente uma das partes envolvidas durante o ato, ao contrário do clássico 69. No entanto, não se pense que é uma posição egoísta. Pode sempre trocar de lugar com o seu parceiro já que existe versão masculina e feminina.

Saiba como funciona esta posição sexual

Esta nova posição envolve o seguinte processo: um dos participantes tem de estar deitado de barriga para cima com as pernas esticadas ou com os joelhos fletidos e pés no chão. De seguida, o outro participante deita-se com a zona pélvica para cima do peito do primeiro e coloca a cabeça nas coxas do participante que fica por baixo.

O craque português que desperdiçou todo o seu talento. Veja o vídeo:

Leia ainda: Casais que ouvem música juntos fazem muito mais sexo

De modo a facilitar o processo, o repositório de posições sexuais orgasms.org aconselha fazer uma ligeira elevação utilizando os cotovelos. Deste modo, vai aliviar a pressão exercida sobre parceiro que se encontra a fazer o sexo oral. Para além disso, o participante de baixo pode sempre colocar uma almofada na cabeça, o que reduz a força feita no pescoço.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Guilherme André

13-08-2019



RELACIONADOS