Afinal, em que idade é que o orgasmo feminino é melhor e mais intenso? O interesse na resposta a esta pergunta foi o ponto de partida de um estudo desenvolvido pela aplicação digital de contraceção Natural Cycles. Para encontrar a resposta, foram entrevistadas 2600 mulheres com base no McCoy Female Sexuality Questionnaire.
As inquiridas foram divididas em três grupos: menos de 23 anos, entre os 23 e os 36 anos e com mais de 36 anos. A conclusão foi a de que as mulheres do último grupo são aquelas que vivem os orgasmos mais intensamente. Sendo também as que têm mais orgasmos. Os cientistas concluíram ainda que tal se deve à confiança que as mulheres têm nesta idade.
“Melania Trump” faz strip na Casa Branca. Veja o vídeo:
As mulheres com mais de 36 anos são aquelas que também têm mais relações sexuais
Mas os dados não se ficam por aqui. 58% das mulheres acima dos 36 anos revelou ter orgasmos frequentemente. Número 10% superior ao grupo mais jovem e 5% mais alto do que as mulheres com idades entre os 23 e os 36 anos. A frequência de relações sexuais também era mais elevada para as mulheres com mais de 36 anos.
Por fim, o estudo concluiu ainda que 91% dos homens têm orgasmos durante o sexo. Percentagem que baixa drasticamente no sexo feminino, pois apenas 64% das mulheres atingem o orgasmo durante as relações sexuais.