Quer impressionar? Leve-a ao paraíso no Alentejo

Quer impressionar? Leve-a ao paraíso no Alentejo

Amor e Sexo

Quer impressionar? Leve-a ao paraíso no Alentejo

Se já conhece as praias algarvias a palmo, ou os sabores da cozinha tradicional do norte já pouco lhe acrescentam, saiba que o Alentejo tem cada vez mais qualidade para oferecer. Aproveite.

Artigo de Pedro Alcaide

31-07-2017

Tradicionalmente, esta é a altura do ano em que grande parte dos portugueses ruma a sul para aproveitar o calor da região do Algarve. Com praias de encantar, o sul do país costuma apresentar-se lotado durante o verão. Ainda assim, muitos são os portugueses que preferem aproveitar o período de férias mais a norte, talvez agastados pela presença massificada de turismo a sul. Se, no seu caso, quer impressionar a cara-metade, saiba que o Alentejo está cada vez mais dotado de infraestruturas capazes de vos levar ao céu.

Alentejo – Barragem do Alqueva

A barragem do Alqueva é um dos destinos mais procurados no Alentejo. Conhecido como o maior lago artificial da Europa, o local é zona passagem quase obrigatória para quem passa pelo Baixo-Alentejo. Conheça agora uma das várias possibilidades de alojamento no local:

Casa sobre o lago

Situado numa das mais belas barragens portuguesas, este alojamento oferece-lhe paz e uma vista absolutamente extraordinária sobre as águas cristalinas do Alqueva. A luz natural que inunda a acolhedora casa, convida-o ao descanso, mas também à diversão. Na Marina do Alqueva poderá descobrir uma série de atividades que certamente animarão as suas férias.

A paisagem estonteante e a imensa luz natural que inunda esta acolhedora casa, elevam-na ao local ideal para umas férias plenas de paz e relaxamento. Contudo também convidam ao divertimento e à descoberta das várias actividades que decorrem na Marina do Alqueva, situada a cerca de 3 km.

Percorra a galeria e descubra o paraíso que o aguardará.

Veja também

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Pedro Alcaide

31-07-2017



RELACIONADOS