Mulheres com corpos atléticos têm mais parceiros sexuais

Mulheres com corpos atléticos têm mais parceiros sexuais

Amor e Sexo

Mulheres com corpos atléticos têm mais parceiros sexuais

Novo estudo defende que mulheres com porte atlético têm uma maior probabilidade de se envolverem sexualmente com mais de 10 homens.

Artigo de Bruno Seruca

10-03-2019

Ir ao ginásio e praticar desporto é bom para a saúde mental e física. É também uma boa forma de trabalhar o corpo, ficando com um porte mais atlético. E quando se trata de mulheres, significa também um aumento do número de parceiros sexuais. Esta é a conclusão de um estudo publicado na BMJ Sexual & Reproductive Health.

De acordo com o trabalho britânico, as mulheres que têm um corpo mais atlético têm 73% mais de probabilidade de terem relações sexuais com mais de 10 homens. Esta conclusão resulta do estudo de 3867 mulheres e 3054 homens com idades superiores a 50 anos. 39% das mulheres respondeu não ter tido nenhum ou apenas um, parceiro sexual. 37% disse ter tido entre dois e quatro, enquanto 16% referiu entre cinco e nove. Apenas 9% das mulheres confessou ter tido sexo com 10 ou mais homens.

Cristiano Ronaldo é fã de Lexy Panterra

“As mulheres que referiram praticar exercício físico de forma moderada ou vigorosa uma vez por semana, pelo menos, foram as que reportaram um número de parceiros sexuais mais elevado”, explica a equipa de investigadores. “A prática desportiva faz aumentar o potencial de interação, aumentando assim as probabilidades de virem a conhecer um número mais elevado de potenciais parceiros sexuais”, acrescenta.

Leia ainda: Estudo revela que uma em cada 10 pessoas atinge o orgasmo no ginásio

Já nos homens, as estatísticas são diferentes. 30% respondeu não ter tido nenhuma ou apenas uma parceira sexual. 31% disse entre dois a quarto. 20% referiu entre cinco e nove, enquanto 20% respondeu ter tido relações sexuais com 10 ou mais mulheres.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

10-03-2019



RELACIONADOS