Países recomendam masturbação durante a pandemia de coronavírus

Países recomendam masturbação durante a pandemia de coronavírus

Amor e Sexo

Países recomendam masturbação durante a pandemia de coronavírus

Apesar de não existirem provas científicas de que o coronavírus se transmite com o sexo, diversos países estão a recomendar a masturbação.

Artigo de Bruno Seruca

16-04-2020

É certo que não existem estudos que comprovem que o sexo é uma forma de transmissão do coronavírus. Ainda assim, numa altura de pandemia, existem diversas recomendações que apelam para práticas seguras relacionadas com a vida sexual. E uma delas é a masturbação. Trata-se de uma recomendação que já tinha sido feita nos Estados Unidos da América e que é replicada agora na América do Sul. Mais especificamente na Colômbia.

Sofia Ribeiro e a dança sexy na praia

Aproveite este bónus de 50 euros para ganhar dinheiro a jogar casino ou a apostar. Registe-se aqui

“O ABC sobre as relações sexuais e doenças por coronavírus” é o documento partilhado pelas autoridades colombianas. Neste pode ler-se que o sexo anal não é de todo recomendado. Isto porque o vírus está presente nas fezes. E neste tipo de sexo existe a possibilidade de entrar em contato com as fezes da parceira.

Leia ainda: Descubra quais as posições sexuais que queimam mais calorias

Existe também a informação de que não existe qualquer problema com o sexo vaginal. Desde que seja sempre utilizado um preservativo. Sendo que aquela que é avançada como prática segura é a masturbação. “Esta é uma forma de obter prazer sexual sem implicar contato direto com outras pessoas. Se utilizar brinquedos sexuais, assegure-se de lavá-los com água e sabão”, pode ler-se no documento. Em tudo semelhante aquele que tinha sido partilhado em Nova Iorque, Estados Unidos da América.

Não perca: Divirta-se e ganhe dinheiro com as melhores slots machines (e sem sair de casa)

Fotos: iStock by Getty Images

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

16-04-2020



RELACIONADOS