Algumas pessoas já lidaram com momentos de desconfiança nas relações. Sendo nessa altura que surge a dúvida sobre se a outra pessoa estará a ter um caso extraconjugal. Mas a verdade é que descobrir uma traição é algo complicado para muitos homens. Até porque um estudo recente revelou que elas conseguem esconder melhor uma traição. Mas de acordo com uma detetive privada, existem quatro sinais que ajudam a perceber tudo.
Quem o garante é Daniela Martins, uma detetive privada que costuma trabalhar em São Paulo, no Brasil, e que está habituada a lidar com este tema. De acordo com a profissional, existem quatro comportamentos que eles devem ter em mente. Algo que deu a conhecer ao site brasileiro Delas.
O vídeo polémico de MC Mirella
Vaidade repentina
De acordo com Daniela Martins, é de desconfiar quando uma mulher fica muito vaidosa, passando a preocupar-se com a aparência como não era hábito. Comprar roupas novas, passar mais tempo a treinar e mudar a aparência são indicativos de interesse noutras pessoas. Isto de acordo com a opinião da detetive privada.
Sempre agarrada ao smartphone
O telemóvel nunca teve código de acesso, mas agora tem. Esconder o smartphone. Estes são dois exemplos de que algo não está bem. Daniela Martins salienta que privacidade e esconder informações são coisas completamente diferentes.
Leia ainda: Os 4 locais preferidos para consumar traição
Mais tempo no trabalho
Tinha por hábito sair sempre a horas, mas agora passa mais tempo no trabalho. A detetive defende que poderá existir uma terceira pessoa no trabalho ou que esse tempo seja usado para estar com outra pessoa.
Alteração repentina de comportamentos
De acordo com a especialista, quando existe uma terceira pessoa na relação, verifica-se uma alteração de comportamentos. Por exemplo, passam a existir mais discussões entre o casal ou existe um desinteresse pela outra pessoa.
Fotos: istock by Getty Images