6 dicas para prolongar a performance na cama

6 dicas para prolongar a performance na cama

Amor e Sexo

6 dicas para prolongar a performance na cama

Um estudo refere que 5.4 minutos é o tempo médio de uma relação sexual. Os preliminares não são tidos em conta nesta equação, mas a verdade é que existem alguns truques que ajudam a prolongar o prazer. Fique a conhecer quais.

Artigo de Bruno Seruca

23-05-2024

Existe a ideia de que uma relação sexual se prolonga durante muitos minutos. Mas um estudo mostra que a duração do ato em si dura apenas, em média, 5.4 minutos. Sem contar com os preliminares. O tempo separa a penetração do orgasmo masculino. Se acha que este tempo é bastante reduzido, fique a par de algumas dicas que melhoram a performance, prolongando a duração da relação sexual.

Leia ainda: Ciência diz que sexo é o melhor remédio para combater alergias

1 – Comunicação

Parece um cliché mas é uma grande verdade. A comunicação é bastante importante, mesmo na cama. O casal deve saber quais as preferências do parceiro. Aquilo que mais excita e aquilo que é um verdadeiro turn off.

2 – Alternância na estimulação

Alguns casais oferecem o poder da estimulação a uma pessoa. É essa pessoa que lidera a estimulação. O ideal é que seja alternada entre ambos e que a mudança seja feita após alguns minutos.

3 – Algo diferente

Fuja da monotonia. Faça algo diferente e surpreendente. Por exemplo, altere o local onde faz sexo.

4 – Cuidado com as posições

Algumas posições estimulam mais do que outras. Por isso tente fugir das posições de que mais gosta.

5 – Não se apresse

Ao contrário do que possa pensar, uma menor velocidade na relação sexual não beneficia apenas a mulher. É algo igualmente importante para o homem. É um esforço que vale a pena.

6 – Masturbação

Não existem meias palavras neste ponto. Que o orgasmo a dois seja o segundo. A maioria dos homens sente que o controlo é maior no segundo orgasmo.

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

23-05-2024



RELACIONADOS