Estes são os segredos para uma rapidinha bem sucedida

Estes são os segredos para uma rapidinha bem sucedida

Amor e Sexo

Estes são os segredos para uma rapidinha bem sucedida

Os dois elementos mais importantes para que uma rapidinha seja bem sucedida são, provavelmente, a posição escolhida e o sítio em questão.

Artigo de Equipa Paraeles

26-11-2021

Pelo menos uma vez na vida, já lhe deve ter acontecido isto. Tem pouco tempo e muitas saudades para matar de alguém. Cada minuto está contado ao segundo. Arrancam-se as peças de roupa com a urgência que o desejo exige e a respiração torna-se espaçada e profunda. Os olhos, cúmplices, enquanto as bocas se beijam, sedentas. Lembre-se que tem os minutos contados e todo e qualquer gesto ou distração pode estragar irremediavelmente o momento. Desde o momento da penetração até ao orgasmo, em simultâneo de preferência, vão apenas uns minutinhos, cinco, dizem os entendidos.

Leia ainda: Exercício físico a mais pode prejudicar a sua vida sexual

Posição e sítio são fundamentais para uma boa rapidinha

Os dois elementos mais importantes para que uma rapidinha seja bem sucedida são, provavelmente, a posição escolhida e o sítio em questão. As posições em pé são as mais recomendadas. Pela facilidade de encaixe, tanto com um de frente para o outro quanto com a mulher de costas para o homem e apoiada na parede. Mas em alguns locais a mulher pode ficar sentada (no lava louça ou na cadeira do escritório, por exemplo) ou até deitada. Além disso, na maior parte das vezes, a rapidinha não acontece na cama. Regra geral, quando chega o desejo, vale tudo. Desde o lava louça, ao carro encostado à pressa na berma da estrada, escadas de prédios, estacionamentos e casas de banho de casas noturnas. Os casais que não têm hipótese de se livrarem dos filhos, podem sempre dar uma de emergência fechados na despensa.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

26-11-2021



RELACIONADOS