Coronavírus faz aumentar número de traições amorosas

Coronavírus faz aumentar número de traições amorosas

Amor e Sexo

Coronavírus faz aumentar número de traições amorosas

Especialista defende que isolamento social faz sobressair fragilidades das relações, o que leva a um aumento das traições amorosas.

Artigo de Bruno Seruca

03-04-2020

O surto de coronavírus tem levado a que muitas pessoas estejam fechadas em casa, em quarentena. Algo que significa que muitos casais estão assim sozinhos na mesma casa. Ainda assim, a doença do momento levou a um aumento de traições amorosas. Quem o defende são os especialistas. Que falam mesmo num aumento de 15% de casos extraconjugais.

Holly Valentine, a modelo expulsa do Tinder por ser demasiado atraente

Aproveite este bónus de 50 euros para ganhar dinheiro a jogar casino ou a apostar. Registe-se aqui

Este é o resultado de um estudo feito pelo IllicitEncounters.com, um site britânico dedicado a pessoas casadas que procuram relações fora do casamento. Neste, existe uma maior atividade por parte dos utilizadores masculinos, com uma subida de 18%. Quando às mulheres, verifica-se uma subida de 12%. Por sua vez, 54% dos utilizadores masculinos diz ter iniciado um novo caso ao longo das últimas quatro semanas. Quanto ao sexo feminino, 46% das mulheres confessa o mesmo.

Não perca: Divirta-se e ganhe dinheiro com as melhores slots machines (e sem sair de casa)

Além disso, 62% das mulheres revela que a pandemia de coronavírus colocou a nu as fragilidades da relação. Levando essas pessoas a procurar algo novo. Jessica Leoni, uma especialista em sexo e relações que faz parte da equipa do site, revela que as traições estão a acontecer com recurso a vídeos no Skype ou Facetime. Leoni defende ainda que o final da pandemia de coronavírus dará origem à maior explosão de sexo.

Fotos: iStock by Getty Images

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

03-04-2020



RELACIONADOS