6 truques para atrasar o orgasmo

6 truques para atrasar o orgasmo

Amor e Sexo

6 truques para atrasar o orgasmo

Se quer que as relações sexuais sejam mais prolongadas, tem de seguir estas seis dicas.

Artigo de Bruno Seruca

12-06-2019

Não estaremos muito longe da verdade se assumirmos que a esmagadora maioria dos casais prefere relações sexuais mais prolongadas. Por outro lado, também podemos partir do princípio de que nem sempre é fácil prolongar o orgasmo. O que faz com que estes sete truques sejam ideais para prolongar o prazer durante mais tempo. Fique a saber aquilo que tem que fazer para atrasar o orgasmo, tudo com base na opinião de diversos especialistas.

Equipa celebra promoção com stripper no balneário

6 truques para atrasar o orgasmo:

1 – Controlar a respiração
Nos momentos de excitação aumentam as batidas cardíacas. A circulação sanguínea fica mais acelerada e a temperatura do organismo também fica alterada. Para que o orgasmo possa ser atrasado, é fundamental que controlo e respiração, algo que leva ao relaxamento dos músculos. Respirar fundo faz com que tenha maior controlo da situação.

2 – Ser mais lento
Provavelmente já ouviu falar de sexo mais lento. Pois bem, é algo que deve aplicar a partir do momento em que se começa a despir. Os beijos devem ser mais suaves, tal como as carícias. Centre-se na reação da outra pessoa.

3 – Fique por cima
Por norma, quem está por cima tem maior facilidade em atingir o orgasmo. Tudo porque é a pessoa que controla o ritmo, intensidade e movimentos. Estando por cima, tem a possibilidade de controlar tudo isto. E não se esqueça do ponto anterior, em que falamos da lentidão.

Ficar por cima ajuda a que controle o sexo

4 – Alterne posições
Se está quase a ejacular ou se está a aperceber-se de que a outra pessoa está prestes a atingir o orgasmo, sugira uma troca de posição. Mas não demore muito tempo neste processo para que a excitação não se vá embora.

Leia ainda: 11 coisas que acontecem quando deixa de fazer sexo

5 – Tenha relações sexuais no banho
É uma situação que, por si só, é mais lenta do que uma relação sexual na cama. Tudo acontecerá com menos pressa. Ou seja, irá demorar mais tempo.

6 – Masturbe-se
Todos recebemos sinais do nosso corpo no momento em que estamos prestes a atingir o orgasmo. Uma boa maneira de os conhecer é através da masturbação. Ficará a conhecer os seus e saberá identifica-los no momento da relação. Depois, é colocar os outros pontos em prática.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

12-06-2019



RELACIONADOS