6 coisas que os homens não devem fazer com os seios das mulheres durante o sexo

6 coisas que os homens não devem fazer com os seios das mulheres durante o sexo

Amor e Sexo

6 coisas que os homens não devem fazer com os seios das mulheres durante o sexo

Estudo revela que as mulheres têm tanta vontade que os homens mexam nos seios quanto a que eles têm em mexer. Mas existem coisas a evitar.

Artigo de Bruno Seruca

26-02-2019

Existem diversos estudos que revelam que os seios das mulheres são a primeira coisa em que os homens reparam. Ou que preferem no corpo feminino. Mas existem outros trabalhos académicos que juntam os seios ao sexo. Um estudo demonstra que as mulheres têm tanta vontade que os homens lhes mexam nos seios durante as relações sexuais, como aquela que eles têm em mexer.

Veja ainda: Arrisque ganhar 540€ com esta aposta múltipla

O mesmo estudo acrescenta ainda que 81,5% das mulheres inquiridas assumem que a estimulação mamária aumenta a excitação. Porém, nem tudo são rosas. Porque os homens não sabem o que fazer com os seios delas. Quem o defende é Lauren Larson, num artigo publicado na Men’s Health. A autora refere que ninguém diz aos homens aquilo que devem fazer com os seios das mulheres e enumera aquilo que considera serem 6 erros que eles cometem.

Manuela Ferrera promete um strip se Ronaldo vencer a Liga dos Campeões

 

1 – Despir o soutien cedo demais

Lauren Larson defende que esta peça de lingerie é cara e que as mulheres dedicam muito do seu tempo a encontrar o soutien perfeito. E que quando isso acontece faz com que a mulher se sinta sexy e confiante. A autora revela que as mulheres gostam que os homens apreciem, durante algum tempo, a forma como os seios ficam com o soutien perfeito.

2 – Falta de elogios

As mulheres gostam de se sentir confiantes quando estão nuas com o parceiro. E gostam, de acordo com Laura, que os seios sejam elogiados durante os momentos em que estão constantemente a saltar. Elogios como “grandes” (quando são generosos) ou “giros” (quando são mais pequenos) não chegam e são vagos. Lauren refere que as mulheres preferem elogios como “perfeitos” ou “fantásticos”.

3 – Falta de sensibilidade

Um estudo revela que estimular os mamilos ativa a mesma zona do cérebro que é ativada com a estimulação do clitóris. E que existem mulheres que atingem o orgasmo apenas com o toque nos mamilos. Só que é preciso cuidado para não magoar por ser uma zona muito sensível. Por isso, Lauren alerta para a sensibilidade.

Junte-se a nós no Instagram

 

4 – Usar a boca de forma errada

Muitos homens têm a tentação/desejo de beijar e chupar os mamilos. Mas Lauren alerta para o perigo de passar uma linha ténue que separa o prazer de algo estranho. É mais ou menos a mesma teoria para um beijo: não exagerar no tempo.

5 – Brincadeiras que não excitam as mulheres

Existem homens que têm muitas fantasias com os seios. Mas segundo Lauren, nem todas excitam as mulheres. Uma delas passa por colocar a cabeça entre os seios, que depois são abanados pelas mulheres. A autora diz que é algo com piada quando a pessoa não está prestes a fazer sexo. Pois aí consegue ser um turn off.

6 – Escolher nomes errados

Lauren vai direta ao assunto. Durante o sexo, nada melhor do que chamar mamas aos seios das mulheres. Outros nomes não acrescentam nada. A autora diz que é o mesmo que a mulher escolher nomes como “amiguinho” para o pénis.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

26-02-2019



RELACIONADOS