Siga estas 5 dicas para ter sexo romântico como nunca antes

Siga estas 5 dicas para ter sexo romântico como nunca antes

Amor e Sexo

Siga estas 5 dicas para ter sexo romântico como nunca antes

O sexo não tem que ser sempre um momento de grande intensidade. Por vezes, é importante experimentar um ato mais intimista, um sexo romântico.

Artigo de Hugo Mesquita

29-07-2020

As dicas sobre sexo espalhadas pela Internet baseiam-se quase que irremediavelmente à performance. Dá-se dicas para quebrar a rotina, “apimentar” a coisa com novas posições ou locais para o sexo. Acontece que muitas vezes, procuramos antes um ato mais intimista, um, digamos, sexo romântico.

Leia ainda: Noites mal dormidas? Sexo é a solução

Desde logo comete-se o erro de se achar que apenas as mulheres procurar por este tipo de ato, quando isso não podia estar mais enganado. Além disso, pode ser um forma de surpreender a sua companheira com algo totalmente diferente do que experimentaram no passado.

Pode também que cair no erro de se acreditar que para isto basta criar um ambiente no quarto (ou no local escolhido para o efeito) mais romântico. Ainda que seja importante, importa igualmente alterar o ato em si para ter um sexo romântico na sua plenitude. E que alterações são essas? O site Delas aponta cinco, que aqui reproduzimos.

Veja o vídeo:

Sexo romântico? Siga estas dicas:

Mais lento. Ao contrário daquele sexo quase selvagem, o sexo romântico exige movimentos mais lentos e intensos. O segredo é criar uma grande cumplicidade com a parceira. Aproveite o ritmo mais lento para explorar o corpo da mulher.

Fantasias. Muitas das fantasias que podem estar no imaginário dos dois podem ser ajustadas para o sexo romântico. Falem sobre o assunto – a comunicação é importante. Neste capítulo, entra a questão referida anteriormente de criar um ambiente no quarto mais romântico.

Preliminares com massagens. O sexo romântico é o ideal para apostar nos preliminares, prolongando este momento no tempo. Uma boa ideia pode passar por uma sessão de massagens. Vão ficar mais relaxados e, ao mesmo tempo, com a massagem certa, mais estimulados, sexualmente falando.

Veja também: Saiba como dormir sem roupa pode ajudar a emagrecer

Beijos e abraços. Neste tipo de sexo vão querer que o sentimento se sobreponha sobre tudo. E nada melhor para essa troca de sentimentos do que beijos e abraços prolongados e, aqui sim, mais intensos.

O final também é importante. Quando o momento acaba, não pode acabar o romantismo. Ao invés de se virarem cada um para o seu lado da cama, procurem uma troca de mimos.

Veja o vídeo:

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

29-07-2020



RELACIONADOS