Se existe mulher perfeita, Allison Mason está muito perto disso

Se existe mulher perfeita, Allison Mason está muito perto disso

Fama

Se existe mulher perfeita, Allison Mason está muito perto disso

Allison Mason tem tudo no sítio, estuda medicina e adora futebol. O que podemos pedir mais?

Artigo de Equipa Paraeles

16-10-2020

O que procuramos numa mulher? Naturalmente, todos temos os nossos gostos pessoais o que torna a questão algo relativa. No entanto, falando de uma maneira geral, salvo raras exceções, procuramos uma mulher que consiga aliar inteligência com beleza. Allison Mason parece ser o produto final dessa junção. Mulher perfeita? Está, pelo menos, perto.

Tem uma beleza sem fim. Bem tentamos apontar um defeito, mas é uma missão impossível. Loira, de olho verde, parece ter o corpo desenhado por um qualquer pintor realista. Sem grandes surpresas, a norte-americana tem uma carreira de modelo de fazer inveja. E isto com apenas 20 anos.

Leia ainda: Rafaella Santos, da passagem fugaz pelo Benfica à dobradinha de sonho no Flamengo

Já posou para grandes marcas, como a Guess, a Sketchers ou a Vogue, o que aprova a sua qualidade. O resultado dessas produções, em destinos paradisíacos (ou quase) como Mykonos ou Ibiza, está contemplado (e muito bem!) no feed do seu Instagram. Nesta rede social conta mais de 30 mil seguidores, um número que seguramente subirá bastante nos próximos tempos.

Veja o vídeo:

É bonita, inteligente e gosta de futebol

À beleza junta também inteligência. Isto porque o facto de ter uma carreira internacional de modelo não lhe impediu de continuar os estudos. Frequenta o curso de Medicina na Universidade da Califórnia do Sul, o que lhe confere uma outra grande vantagem em relação a outras mulheres bonitas. É que enquanto muitas podem provocar ataques de coração por conta da beleza e sensualidade, Allison pode fazer o mesmo e ainda prestar os necessários procedimentos médicos.

Veja também: Ludovica Pagani e o calendário dos looks malucos nunca antes vistos

As qualidades não se ficam por aqui. Regra geral, o homem português tem nas mulheres bonitas e no futebol os seus principais interesses. Pois bem, Allison volta a juntar esses dois mundos. Allison jogou futebol federado quando era mais nova e é ainda hoje uma adepta fervorosa da modalidade. É adepta do Real Madrid. Portanto, lá em casa, quando está a dar a bola, não há discussões relativamente ao comando da televisão.

Defeitos? Ainda não detetámos. Certamente que os tem, mas quem não? Certo é que no caso de existir uma mulher perfeita, Allison Mason é uma das que mais se aproxima dessa ideia.

Percorra a galeria e veja as fotos de Allison Mason.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

16-10-2020



RELACIONADOS