Júlia Palha e como um vestido justo deu azo a uma enorme polémica

Júlia Palha e como um vestido justo deu azo a uma enorme polémica

Fama

Júlia Palha e como um vestido justo deu azo a uma enorme polémica

Júlia Palha é um dos grandes talentos da nova geração de atores em Portugal. Mais uma vez, é o seu corpo que tem dado nas vistas.

Artigo de Equipa Paraeles

22-11-2018

Se costuma visitar o nosso site, já percebeu que Júlia Palha é presença assídua por estas bandas e não é difícil perceber a razão disso. Agora, está de volta e temos que agradecer a Joana Latino, comentadora da “Passadeira Vermelha”, da SIC, que criticou a escolha de vestido da atriz para marcar presença num evento, o qual destacava em demasia o peito da jovem de 25 anos.

Leia ainda: Carina Lima, a portuguesa dos carros de luxo e do corpo de sonho

“Júlia Palha, tenho que falar contigo amor (…) Eu também adoraria por-me nesse vestido, mas iam chegar as minhas maminhas primeiro e depois eu. Foi exatamente o que aconteceu contigo, chegaram as maminhas e depois chegaste tu. E a gente já não viu mais nada do teu look”, disse Joana Latino, assegurando que via “um brilho estranho em cima da prateleira” e que tinha vontade de “posar a cerveja, o telemóvel” nas maminhas da atriz. Júlia Pallha já lhe respondeu: “Que vergonha alheia do que ouvi. Que triste, em pleno 2018, um comentário destes ser tecido por uma mulher. Principalmente alguém que diz também ter bastante peito”.

Veja o vídeo:

A jovem atriz tem sido cara recorrente nas mais recentes telenovelas do canal de Queluz. Brilha e dá que falar não só pelo talento na representação, mas também pelos dotes físicos. A TVI fez 1+1, e percebeu que tem aqui um verdadeiro diamante em bruto.

Leia ainda: Atriz dá que falar pelo peito grande

Lapidado que está para as telenovelas, ofereceram-lhe um papel de maior relevo, o da apresentação, que agora ficou mais órfão com a saída de Cristina Ferreira. A jovem passou a ser a apresentadora de “Selfie”, um novo programa da estação, que abordar os bastidores do universo da ficção.

Júlia Palha é apresentadora do programa de televisão “Selfie”

A jovem atriz costuma partilhar nas redes sociais o seu dia a dia, principalmente, com os seus 170 mil seguidores do Instagram, e isso muitas vezes significa fotos em que surge com pouca roupa. Por nós, tudo bem, mas nem toda a gente acha o mesmo. Se há quem encha a atriz de elogios, há também quem não poupe Júlia nas críticas. Nomeadamente, no que ao tamanho do peito da atriz diz respeito. Na opinião dos “haters” é demasiado grande. Júlia não se fica, e respondeu à letra numa mensagem deixada nas redes sociais: “As minhas mamas ofendem-te? É cedo para te ofenderem”.

Percorra a galeria, veja as melhores fotos de Júlia Palha e não se ofenda, que ela não merece.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

22-11-2018



RELACIONADOS